BBB 26: Gabriela rompe com Jonas e Cowboy após primeira decisão dos líderes
Após ser barrada do VIP, sister protagoniza discussão acalorada na cozinha e avisa que jogará sozinha a partir de agora

Após Jonas Sulzbach e Alberto Cowboy decidirem colocar Solange Couto no VIP no lugar de Gabriela no BBB 26, a sister foi para a academia e desabou a chorar com Chaiany. Pouco depois, uma briga acalorada marcou a primeira decisão da dupla na cozinha.
Em certo momento, Jordana mencionou que Cowboy foi colocado no Monstro por Gabriela, deixando a sister extremamente irritada. "A única coisa que me chateia é que faz três semanas esse negócio do Monstro. O Cowboy não está achando ruim", disse.
"Mas não leva isso para o coração. Não é segredo para você, porque todo mundo reprovou", destacou Jordana.
A sister respondeu: "Enfim, Jonas. Eu respeito, mas não concordo com sua opinião. Pronto, acabou, assunto encerrado. Não sou obrigada a concordar."
Chaiany, então, entrou no meio da briga: "Quando eles forem pedir perdão, você perdoa e volta. Vocês fazem m*rda com ela e falam 'não foi isso que eu quis fazer'".
"Me desculpa, Chai, mas quem mais vacila aqui é ela", rebateu Jonas. "Já que você acha isso, Jonas, me bota no Paredão para o público decidir, em vez de ficar tacando na cara", devolveu Gabriela.
Por fim, a sister disparou que, a partir de agora, jogará sozinha.
Entenda a confusão
O conflito ocorreu após Solange Couto fazer uma proposta ousada aos rivais. “Se você jogar uma pulseira [do Vip] em mim... Acordei pensando: filé à parmegiana, arroz à piamontese, com purê de batata ao requeijão. No outro dia, um polpetone recheado com presunto e muçarela, com macarrão alho e óleo e tomilho”, disse.
Jonas então perguntou há quanto tempo ela está na Xepa, e a atriz respondeu: “Quatro semanas!”. Logo depois, ela disparou: “Não vai sobrar [pulseira], eu já sei, mas não custa fazer uma ruindade no cérebro.”
Depois que Solange se retirou, Jonas admitiu que gostaria de colocá-la no VIP. “Eu tinha pensado em colocar a Solange já. Se pudesse chamar quatro... Eu chamo fácil”, comentou. No entanto, Cowboy divergiu do aliado: “Eu chamaria o Boneco pela garra na prova... O Breno estava no VIP”.
“Boneco eu não chamaria. Ele brigou comigo por causa de estaleca”, destacou Jonas, e Cowboy esclareceu que o convite seria no “sentido da prova”.
Ainda durante a conversa, Jonas admitiu para Cowboy que poderia colocar Solange no lugar de Gabriela no VIP. O mineiro não concordou mas, depois de conversar com a paulista, ficou definido de que a atriz iria para o lado privilegiado da casa nesta semana.
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.



