Belo Horizonte
Itatiaia

BBB 26: dinâmica pode salvar Alberto Cowboy do Paredão de hoje

Alberto Cowboy pode se safar de mais um Paredão no BBB 26; veja como

Por
Alberto Cowboy será indicado por Ana Paula ao Paredão
Alberto Cowboy será indicado por Ana Paula ao Paredão • Reprodução | Globo

Alberto Cowboy, principal alvo de Ana Paula Renault e da maioria dos participantes no BBB 26, ainda pode escapar do Paredão desta sexta-feira (27). Isso porque o veterano disputará no período da tarde a Prova do Anjo.

Conforme explicou Tadeu Schmidt, o Anjo desta semana será autoimune, ou seja, não pode ser indicado nem mesmo pelo líder ao Paredão.

Caso isso ocorra, Ana Paula já tem em mente um segundo alvo. Trata-se de Chaiany, que, nas últimas semanas, teve embates acalorados com ela. Para a veterana, a brasiliense faz um "personagem" no BBB 26.

Ana Paula pode ter voto em dobro

Ana Paula poderá colocar, na noite desta sexta-feira (27), dois participantes no 11º Paredão do BBB 26. A berlinda será formada em um dia atípico por causa da reta final do reality show, que tem o término marcado para 22 de abril, após 100 dias no ar.

Por ser líder, Ana Paula indicará um rival direto para a berlinda, enquanto o segundo alvo será definido com a ajuda do grupo dela, formado por Samira, Milena e Juliano Floss. Entenda!

Por conta da dinâmica da semana, que coloca os dois participantes mais votados da casa no Paredão, Juliano, Samira e Milena devem conseguir empatar em número de votos com outro trio.

Atualmente, a casa está dividida em três grupos: Leandro, Solange Couto e Chaiany; Gabriela, Alberto Cowboy, Jordana e Marciele; e Ana Paula, Samira, Milena e Juliano.

A líder já sinalizou que Cowboy é sua indicação. Com isso, o grupo dela deve mirar em Jordana, enquanto o de Boneco em Marciele. Por outro lado, o de Cowboy pretende colocar Juliano novamente no Paredão.

Com os votos empatados, sendo três em Marciele e três em Jordana, caberá a Ana Paula tomar a decisão sobre o segundo emparedado. Provavelmente, a sister deverá indicar a advogada, seguindo o desejo do seu grupo. A partir de agora, não haverá mais Prova Bate e Volta no programa, sendo assim, o Paredão de hoje pode ter a seguinte formação: Cowboy (indicado pela líder), Juliano e Jordana (os mais votados pela casa).

O jogador mais votado nesta berlinda será eliminado na tarde de domingo (29), dia em que ocorre outra Prova do Líder e mais uma formação do Paredão.

Por

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Tópicos