Belo Horizonte
Itatiaia

BBB 25: quem atendeu o Big Fone? Dinâmica inédita pode causar reviravolta no jogo

Sem saber, duplas serão expostas por grupos rivais por uma transmissão de áudio e vídeo

Por
Eva atendeu o Big Fone • Reprodução/Globoplay

O Big Fone do BBB 25 tocou na manhã desta quarta-feira (29) e foi atendido por Eva. A bailarina, então, precisou escolher outras duas duplas para participar de um almoço especial que pode causar reviravolta no jogo.

As duplas escolhidas por Eva, que joga com a amiga Renata, foram: Maike e Gabriel e Guilherme e dona Delma. Agora, os seis participantes vão se reunir para almoçar, porém, o que eles não sabem, é que tudo o que fizerem ou falarem será visto e ouvido pelos outros brothers da casa, através de uma transmissão.

Dinâmica do Big Fone detalhada:

  • Quem atender o Big Fone chama duas duplas para um almoço;
  • As três duplas deverão tomar decisões que vão atingir a casa;
  • Todo o almoço será transmitido em áudio e vídeo para a casa toda, sem que as duplas saibam;
  • As duplas deverão, entre elas, escolher uma para ficar imune ao próximo Paredão.
Por

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.