BBB 25: participantes quebram regra e são expulsos da Prova do Líder
Anúncio foi feito pelo apresentador Tadeu Schmidt, que se irritou com os brothers

Os irmãos João Gabriel e João Pedro e a bailarina Renata foram expulsos da Prova do Líder do BBB 25 antes mesmo da disputa começar, na noite desta quinta-feira (13). É que os participantes quebraram uma regra imposta pelo apresentador Tadeu Schmidt.
Antes do início da prova, enquanto os confinados ainda estavam na sala, Tadeu avisou que ninguém mais podia sair do local. Porém, os gêmeos se confundiram com a orientação e foram ao banheiro. Vale lembrar que a disputa é de resistência.
Renata eliminada
Após retirar os irmãos da disputa, Tadeu também anunciou a expulsão de Renata. "Renata, você foi no quarto pingar colírio antes da prova, né?". A bailarina, então, confirmou. "Você também está eliminada, pode voltar para a casa", encerrou o apresentador.
André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.



