BBB 25: Gil do Vigor clama por edição com ex-participantes e revela bastidores das bodas
O ex-BBB também confirmou que rolaram algumas situações entre os ex-participantes durante as gravações da chamada de Bodas

Gil do Vigor marcou presença no “Mais Você” dessa quinta-feira (2) e falou sobre suas expectativas para o Big Brother Brasil 25. Questionado pelos apresentadores Fabricio Battaglini e Talitha Morete, o ex-BBB afirmou que uma edição All Stars é algo que os brasileiros precisam.
O ex-BBB também revelou alguns bastidores da gravação da chamada de Bodas do programa e confirmou que rolaram algumas situações entre os ex-participantes. “Se gravasse aquele dia, já teria conteúdo. Daria uma edição boa, uma edição babado”, revelou.
Leia mais:
- BBB 25: quando saem os nomes dos participantes?;
- BBB 25: Gil do Vigor manda recado para ex-participantes que não foram convidados;
- BBB 25: confinamento dos participantes tem data para começar.
Sobre a nova temporada, Gil do Vigor mostrou-se animado, adiantou seu papel como apresentador e deu dicas para os próximos participantes. “Dia 13 de janeiro, estarei lá, com minha amiga Ceci (Ribeiro), entrevistando os eliminados. Estou muito animado e acho que vai ser uma edição histórica”.
“Primeiramente, não tenha medo de brigar com a sua dupla”, aconselhou Gil. “E o mais importante é não ter medo do cancelamento”.
“Se entregar ao programa, viver o jogo e não ter medo. Independente se você ganhar ou não, você consegue fazer uma boa história também. Não entre com medo, não tenha medo de falar, de se posicionar”, concluiu Gil do Vigor.
Pablo Paixão é graduado em Jornalismo, pela UFMG, e em Cinema e Audiovisual, pelo Centro Universitário UNA BH. Tem experiência em diferentes áreas da comunicação e marketing. Com passagem pela TV UFMG, na Itatiaia atuou inicialmente nas editorias de Entretenimento, Cultura e Minas Gerais. Atualmente, colabora com as editorias Pop e Carnaval.



