BBB 24 tem Paredão surpresa; saiba quem está na berlinda
Brothers foram surpreendidos por Tadeu Schmidt, que anunciou a formação de um novo Paredão

Surpreendendo os confinados na casa mais vigiada do Brasil, esta sexta-feira (29) foi dia de formação de Paredão! Os participantes do BBB 24, que não esperavam ver o apresentador Tadeu Schmidt para um programa ao vivo, precisaram definir a berlinda em modo turbo.
Em modo turbo, a formação de Paredão não contou com a tradicional Prova Bate e Volta. A decisão da berlinda entre Beatriz, Fernanda e Giovanna será anunciada aos brothers no domingo (31). Após o resultado, os brothers vão realizar mais uma Prova do Líder e já definir um novo Paredão.
Participe dos canais da Itatiaia:
Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.



