Ana Maria Braga recebeu
Aline disse no programa que
“Ela é, na verdade, a melhor jogadora da casa, isso é um fato. Eu tenho que fazer uma aula com ela. Eu não fui jogadora, eu fui total coração. Fui eu ali o tempo todo. E quando a gente é de verdade, a gente se emociona, a gente vive, sim, altos e baixos emocionais, porque, por mais que eu medite, eu não sou sempre luz. Todo mundo é luz e sombra. Então, nem sempre eu estou ali alinhada energeticamente. O trabalho da meditação é justamente esse: tentar me manter o mais alinhada possível. Só que, obviamente, os meus chacras ali, várias vezes, se desalinharam, eu sou ser humano”, continuou.
Ana Maria então interveio: “Mas você, olhando agora, não acha que deu um tiro na água botando essa moça [Ana Paula] no paredão junto com você?”
“Cara, Ana, o problema é que não tinha como eu fazer diferente, sabe? Eu ia estar sendo incoerente”, justificou Aline, mas Ana Maria insistiu. “Mas você estava jogando. Você não queria ficar no jogo?”, questionou.
“Eu queria ficar no jogo, mas...”, respondeu ela, que foi interrompida novamente pela apresentadora. “Então, não tem que jogar?”, perguntou.
Aline se defendeu: “Tem que jogar, Ana, mas assim... talvez eu não seja tão boa jogadora quanto a Ana Paula, não foi à toa que eu saí, mas, naquela hora, para mim o jogo era: ‘eu vou enfrentar ela porque eu tenho certeza da minha verdade’. Eu simplesmente tinha certeza de que tudo o que eu tinha feito estava alinhado e as pessoas iam enxergar isso. Tanto que muita gente enxergou.”
“Mas você saiu com 61% dos votos. Como é que você enxerga isso com essa resposta na votação?”, questionou Ana Maria.
“Eu enxergo isso de várias formas. Primeiro que foram duas aliadas contra mim, então eram duas forças contra a minha. Ela [Ana Paula] já fez vários realities, realmente é uma especialista e eu tiro o meu chapéu para ela. E, cara, eu fui totalmente coração. Essa é a forma que eu sei viver, que eu vivo na vida e vivi no jogo também. E se eu saí agindo pelo coração, para mim está tudo bem porque eu estou em paz. Assim, estou leve. Claro, queria ter ficado? Queria. Queria ter ganhado os quase cinco milhões e meio? Meu Deus! Óbvio que eu queria! Só que eu não deixaria de ser eu ou feriria os meus princípios por dinheiro nenhum”, concluiu.
Primeira eliminada
Aline Campos foi
Confira a porcentagem média de votos, que definiu a eliminação de Aline:
- Aline Campos: 61,64% dos votos;
- Milena: 32,50%;
- Ana Paula Renault: 5,86%.
A bailarina foi para a berlinda por indicação de