Belo Horizonte
Itatiaia

Aline aconselha Edilberto durante discussão no BBB 25: 'Tenha mais cautela'

Conversa ocorreu após formação do segundo Paredão do reality show

Por
Edilberto e Aline conversaram • Reprodução | Globo

Edilberto, dupla de Raíssa, e Aline, que joga com Vinícius, discutiram, na madrugada desta segunda-feira (27), após formação do segundo Paredão do BBB 25. Apesar de serem alvos um do outro, a ex-policial militar aconselhou o circense sobre algumas percepções dentro do jogo.

"Você tem que ter uma visão muito clara também. Porque na primeira semana muitas pessoas sentaram com você pra conversar. Se as pessoas não tivessem naquele momento pensado na possiblidade de ter uma troca com você, de te fazer mudar a visão ou então você ter mais cautela em algumas atitudes, as pessoas não teriam parado pra conversar com você", disse Aline.

"Mas se fossem só vocês eu entenderia porque o impasse foi a gente, por que vocês me vetaram, lá me vetou, hoje me emparedou", retrucou Edi. "Ok, eu entendo, mas quando você usa o termo 'perseguição' você faz com que outras pessoas, que não estariam pensando em votar em você vão pra cima", destacou a sister.

Edilberto e Raíssa estão emparedados, pela segunda semana consecutiva. Eles foram indicados por Camilla e Thamiris, que tinham o poder do Big Fone. A dupla de circense disputa o Paredão com Vitória Strada e Mateus e Diego e Daniele Hypolito.

Ao fim da conversa, os dois se abraçaram. Vinícius e Raíssa também participaram do bate-papo.

Por

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.