A maioria do público votou para
O pernambucano recebeu 51,40% dos votos "Únicos” para ganhar o programa, em contrapartida
Por outro lado, a bailarina conquistou 61,41% dos votos “Torcida”, e Guilherme apenas 35,37%. A média da votação ficou assim: Guilherme com 43,38% e Renata com 51,90%.
O voto "Único” representa, de certa forma, o desejo da maioria, visto que vale apenas um por CPF. Já o “Torcida” mostra os fãs mais engajados, já que podem votar quantas vezes quiserem.
Confira as porcentagens:
Guilherme
- Média: 43,38%
- Voto Único: 51,40%
- Voto Torcida: 35,37%
João Pedro
- Média: 4,72%
- Voto Único: 6,22%
- Voto Torcida: 3,22%
Renata
- Média: 51,90%
- Voto Único: 42,38%
- Voto Torcida: 61,41%
Final do BBB 25
Direto do gramado, Tadeu Schmidt comandou a final do BBB 25, que contou com todos os ex-participantes da temporada, familiares dos finalistas e apresentadores dos diversos programas que repercutem o reality show no canal.
A edição também teve shows de ex-BBBs. Inicialmente, Fiuk e Naiara cantaram, juntos, “Do seu lado”, da banda Jota Quest. Depois, Gabi Martins e Israel e Rodolffo cantaram “Supera”, de Marília Mendonça. Já Wanessa Camargo e Aline Wirley se apresentaram com “Don’t Start Now”, de Dua Lipa.
Pocah e Arthur Aguiar cantaram “Nosso Sonho”, da dupla Claudinho e Buchecha, e Flay e Projota “Dias De Luta, Dias De Glória”, da banda Charlie Brown Jr. Por outro lado, Maria Bomani e Marvvila cantaram “Tá escrito”, do Grupo Revelação.
Por fim, Paulo Ricardo cantou a música-tema do programa ao lado de Juliette.