Diogo Almeida e Vilma, que participaram do BBB 25, precisaram ser resgatados nessa segunda-feira (14) após um incidente. O episódio ocorreu no prédio onde mora a mãe de Gil do Vigor.
Os ex-BBBs ficaram presos no elevador do prédio por algum tempo e fizeram até um sarau. “Gente, tá todo mundo preso no elevador. É Prova de Resistência...coitada da Dona Vilma”, diz Gil, que exibe imagem da câmera de segurança.
“A Dona Vilma nunca mais vai visitar mainha”, comenta Gil, que depois celebra a chegada do “resgate”. “Abra moço. Tá todo mundo agora rindo, né? Agora que chegou a salvação”, brinca o economista.
- À véspera de eliminação, Delma é pressionada por Tadeu Schmidt no BBB 25
- Quem vai ganhar o BBB 25? Enquete mostra o favorito do ‘top 6'
- Quem sai hoje do BBB 25? Intervenção de Tadeu Schmidt pode mudar resultado
“Estamos aqui a postos esperando... Tá chegando”, acrescenta ele. Pouco depois, o ator e a mãe, que estavam acompanhados de familiares, são liberados e comemoram a saída do elevador.
No X, antigo Twitter, fez mistério. “Gente, vocês não sabem o que acabou de acontecer… Jesus, sério. Esperem que logo mais eu falo pra vocês”, escreveu ele.