Ouvindo...

BBB 25: Vitória Strada volta a debochar de Dummy em Castigo do Monstro de Renata

Bailarina, que está no Paredão, foi escolhida por Vinícius ao último castigo do programa

BBB 25: Vitória Strada volta a debochar de Dummy em Castigo do Monstro de Renata

Após Renata ser escolhida por Vinícius para cumprir o último castigo do Monstro no BBB 25, durante a tarde deste domingo (13), Vitória Strada roubou a cena e voltou a debochar do Dummy, que entrou para organizar mais uma rodada do Monstro.

“Mulher, faz isso não”, disse Renata ao Dummy. A emparedada que está posicionada em uma cabine e cercada por uma cerca, precisa levar bolinhas de um lado para o outro usando apenas os dedos. O desafio só é cumprido quando todos os objetos forem transportados.

Vitória disparou: “Debochadinho ele!”, e Renata acrescentou: “Ainda fica frescando com minha cara.” Vale lembrar que, além de cumprir o castigo, Renata já está no Paredão com Vinícius e a atriz.

Vitória tem um histórico com os Dummys do programa. A sister já foi provocada pelo mascote do programa e ainda trouxe reforço durante. No momento, Vitória disparou: “Ele não aguentou o rojão e teve que trazer o amiguinho dele!”

Na primeira vez, Vitória, que já revelou ter medo do assistente, ficou olhando para ele. “Encara ele mesmo, Vitória! Mostra ele quem é que vai catar aí, vai! Ele tá achando que tem medo de cara feia”, comenta Vinícius.

BBB 25: Dummy toma decisão após afronta de Vitória Strada no Castigo do Monstro.

O personagem então a afronta ao espalhar bolinhas com os pés. Ele passa o lado da atriz, que o segue e o encara de volta. Antes de deixar o local, o Dummy volta a olhar para ela e chuta outras bolinhas. Relembre o momento aqui.

Leia também

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.