Ouvindo...

Quem ganhou a Prova do Líder no BBB 25? Maike vence e segue na liderança

Prova de agilidade, velocidade e sorte definiu quem seria o Líder

12º Prova do Líder do BBB 25

Mais uma Prova do Líder do BBB 25 foi realizada na noite deste domingo (30). A dinâmica exigiu agilidade, velocidade e sorte dos brothers.

Antes da prova, Maike, último Líder, teve o direito de vetar dois participantes e escolheu tirar Vinicius e Diego Hypolito do páreo.

Em seguida, os brothers tiveram que se dividir em três grupos, com três integrantes cada. A divisão foi definida por sorteio:

Leia também

A dinâmica foi dividida em três fases. Na primeira, cada jogador ficou responsável por adicionar uma camada do Nestlé Chocotrio, patrocinador da prova.

O primeiro competidor deveria pegar a camada de chocolate, atravessar uma trave de equilíbrio e entregá-la ao segundo jogador. Esse, por sua vez, tinha a missão de pegar as camadas de chocolate e biscoito, prendê-las em um gancho e transportá-las até o próximo ponto, girando volantes.

Por fim, o terceiro jogador tinha que pegar todas as camadas de recheio e levá-las por um túnel. Ao sair, deveria montar o Chocotrio corretamente e apertar o botão para finalizar o percurso.

O trio composto por Maike, João Gabriel e Vitória concluiu o desafio no menor tempo (02m02.878s) e avançou para a segunda etapa da prova.

Na segunda fase, os confinados deveriam encontrar o Nestlé Chocotrio Cookies and Cream dentro de caixas cheias de bolinhas. A atriz e o paulista conseguiram avançar para a etapa final.

Na terceira fase, os dois precisaram escolher entre dois totens, aquele que seria o premiado. Ao final, Maike venceu e se consagrou Líder pela segunda vez seguida, e a quarta vez na edição.

O nadador pôde colocar em seu VIP apenas 2 pessoas e convidou Renata e Vilma.

Com a vitória, o brother garantiu imunidade na formação do Paredão, que será definido ainda hoje (30). Além disso, recebeu um prêmio de R$ 10 mil e um ano de Chocotrio grátis.

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.