Ouvindo...

Eliminada do BBB 25, Aline alcança 2 milhões de seguidores no Instagram

A baiana deixou o reality na última terça-feira (25)

Aline comemorou o número de seguidores no Instagram

Eliminada do BBB 25, Aline atingiu a marca de 2 milhões de seguidores no Instagram e se tornou a participante do grupo Pipoca mais seguida da edição. A ex-sister comemorou o feito nas redes sociais e agradeceu o carinho do público neste domingo (30).

“São tantas coisas boas acontecendo na minha vida, e comemorar esses 2 milhões de seguidores só torna tudo ainda mais incrível! Me sinto abençoada por cada conquista e, mais ainda, por compartilhar tudo isso com vocês! Muito obrigada por tudo! Vou fazer valer toda a confiança e carinho que vocês têm por mim! OBRIGADA, BÊZINHOS!”, escreveu ela na legenda da publicação.

No ranking geral de seguidores do programa, Gracyanne Barbosa lidera com 12,4 milhões, seguida por Vitória Strada, com 3,2 milhões. Logo depois, aparece Aline, consolidando-se como a única Pipoca da edição a ultrapassar a marca de 1 milhão de seguidores nas redes sociais.

Leia também

Confira a lista completa:

  • Gracyanne Barbosa — 12,4 milhões (camarote)
  • Vitória Strada — 3,2 milhões (camarote)
  • Aline — 2 milhões (pipoca)
  • Diego Hypolito — 1,1 milhão (camarote)
  • Daniele Hypolito — 896 mil (camarote)
  • Diogo Almeida — 775 mil (camarote)
  • Renata — 730 mil (pipoca)
  • Guilherme — 709 mil (pipoca)
  • Vinícius — 656 mil (pipoca)
  • Eva — 642 mil (pipoca)
  • Delma — 548 mil (pipoca)
  • João Gabriel — 531 mil (pipoca)
  • João Pedro — 496 mil (pipoca)
  • Raíssa — 472 mil (pipoca)
  • Giovanna — 395 mil (camarote)
  • Vilma — 376 mil (camarote)
  • Maike — 319 mil (pipoca)
  • Camilla — 288 mil (pipoca)
  • Edilberto — 237 mil (pipoca)
  • Mateus — 232 mil (camarote)
  • Thamiris — 220 mil (pipoca)
  • Arleane — 179 mil (pipoca)
  • Gabriel — 119 mil (pipoca)
  • Marcelo — 53,3 mil (pipoca)
Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.