O goiano escolheu
Vitória explica que pode falar na frente deles, e João Pedro segue: “Eu gosto que fala na cara. Falar dentro de quarto igual uma leãozinha.”
“Você falou dentro do quarto de mim também, eu escutei”, rebate a atriz. “Não, tudo o que eu tenho pra falar eu falo pra você! Valeu, Tadeu, obrigado! Vai montar bolinha.”
João Pedro se altera e Vitória avisa: “Então vai ser educado, porque eu não falo nesse tom com você. Nesse tom não vou conversar.”
“Tá bom”, diz o brother. “Você faz a mesma coisa. Acusar o que os outros fazem é muito fácil”, pontua a atriz.
“Eu escutei a palavra índole... Não falei que falou mal. Eu escutei a palavra índole e depois João Pedro e João Gabriel”, se defende o goiano. Guilherme então destaca que não foi bem isso que o brother deu a entender.
A confusão segue com João Pedro e Vitória dando seus pontos de vista. Por fim,
Monstro
No Castigo do Monstro desta semana, Vitória deverá separar bolinhas por cores. “O Castigo do Monstro de hoje é com as plantagonistas de várias provas do BBB, as bolinhas. Depois de uma longa jornada de trabalho, essas pequenas estrelas precisam ser separadas por cores”.
“Quando tocar a música, o participante deverá ir para o local de trabalho, usando uma ferramenta especial para pegar as bolinhas e só poderá deixar o local quando separar todas elas. O castigado perde 300 estalecas e se estiver no VIP, não perde os privilégios”, encerra o enunciado.
Como será o Paredão?
O Paredão, que acontece nesta sexta-feira (28), não terá Prova Bate-Volta e contará com a seguinte formação:
- 1 emparedado pela Prova do Líder;
- 1 indicado ao Paredão pelo Líder;
- 1 mais votado pela casa.
O jogador mais votado pelo público se despede do programa no domingo (30), quando ocorre uma nova Prova do Líder e outra formação de Paredão.