Ouvindo...

Fora do BBB 25, Aline esclarece suposto ciúmes de Diogo com Renata

Aline aproveitou para explicar o que motivou o fim da amizade com a bailarina

Aline foi eliminada do BBB 25 com 51,73% dos votos para sair

Aline explicou, nesta quarta-feira (26), os motivos que a levaram a se afastar de Renata no BBB 25 e se este distanciamento tem alguma relação com o seu romance com Diogo Almeida.

Durante o Bate-Papo BBB, a ex-policial militar elogiou a bailarina, mas fez algumas ponderações. “A Renata é uma pessoa muito expressiva e é muito similar a mim”, inicia.

Logo depois, Aline destacou que a bailarina “externava” olhares de desaprovação para ela. Por conta disso, elas chegaram a conversar, mas os olhares continuaram.

Leia também

“Fui relevando... meu coração não estava enganando. Aí quando aconteceu a votação no quarto, eu fiquei ‘p’ da vida. Senti que o Maike era uma prioridade para ela”, pontuou.

Aline afirma, também, que a proximidade de Renata com o outro grupo começou a incomodá-la. Durante a conversa, Gil do Vigor e Ceci Ribeiro questionaram, ainda, se ela sentiu ciúmes de Renata com Diogo.

“Naturalmente, ela [Renata] começou a se aproximar do Diogo”, destaca a ex-policial militar, que recorda uma conversa que teve com Diogo sobre ele ter interesse em outra pessoa.

“Um ciuminho pode ter acontecido no sentido de aproximação”, afirma. No entanto, ela ressalta que jamais a responsabilizou por isso, visto que defende “o empoderamento feminino”.

Aline garante que o afastamento ocorreu por conta do jogo. “Em momento nenhum eu quis bloquear, mas naturalmente fui me afastando [...] Mas em momento nenhum minha questão com a Renata foi sobre isso. Não sou essa mulher de competir com a outra”, esclarece.

Por fim, ela avalia a participação de Renata na Vitrine do Seu Fifi. “Qualquer pessoa que participasse voltaria cheia de informações sobre o jogo. Acredito que ela acordou para o jogo. São duas mulheres [Renata e Eva] que admiro muito. A Renata, principalmente. Ela é autêntica. É até bom [esse embate]... ia ficar meio chato essa disputa com o João Gabriel”.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.