Os vídeos mostram Vilma dizendo que Aline era “legal para ser amiga” e contando a brothers que aconselhou o filho, Diogo, a sair “fora disso”. Ela chega a usar um “Deus me livre” sobre a possibilidade de um romance dos dois.
Decepcionada, Aline reage: “Meu Deus, que loucura, gente! Lamentável! Eu fui o que pude ser e não me arrependo de ter sido a minha melhor versão, e ela se mostrava muito grata. Várias vezes, no trajeto da casa para o local das provas, eu sempre ia junto com ela, porque tem uns buracos e que, na escuridão, você pode acabar tropeçando. Já teve momentos dela segurar no meu braço automaticamente”.
Fora do BBB 25, Aline esclarece suposto ciúmes de Diogo com Renata Gil do Vigor diz que Aline foi a ‘maior’ do BBB 25 e sister reage Maike foi ‘eliminado’ do BBB 25 pelo Voto Único; entenda por que Aline saiu
“Involuntariamente, ela sentia algum tipo de segurança comigo. Eu sempre tive carinho por ela e super respeito à opinião dela. É lógico que num jogo como esse a gente tem muitas dúvidas. Até conversei com Diogo: ‘Se você tá tentando se reaproximar por conta da dinâmica do jogo, fica despreocupado’”, recorda.
A sister encerra: “Eu também duvidei. Duvidei que ele estava perto de mim por uma questão de VT, que a galera falava muito... Alguns comentários realmente machucam. Essa questão de eu ser um personagem e tal... espero que as pessoas realmente tenham visto o contrário, porque sou isso aqui.”