Dona Delma passou mal, na madrugada desta terça-feira (18), pouco após o Sincerão no BBB 25. Por conta disso, a dona de casa recebeu auxílio médico fornecido pela produção.
Após a dinâmica, Delma ficou bastante nervosa, o que pode ter contribuído para seu mal-estar. Ela teve embates com Vilma, Renata e Eva.
A sister precisou ir ao confessionário para que o médico pudesse avaliá-la mais de uma vez. Lá, ela recebeu orientações. “Ele [médico] mandou eu diminuir um pouco o cigarro também”, revelou aos brothers.
- Quem vai sair hoje do BBB 25? Tadeu Schmidt faz revelação sobre o Paredão
- Emparedada, Daniele Hypolito leva bronca de Tadeu Schmidt no BBB 25
No decorrer da madrugada, Delma precisou voltar ao confessionário para aferir a pressão. Depois, ela passou um tempo na varanda com os aliados e foi dormir.
Sincerão
No Sincerão dessa segunda-feira (17), os brothers tiverem que escolher quais participantes mais gostam e menos gostam no BBB 25, mostrando suas prioridades e principais rivais no jogo.
Divididos entre “Meu Bem” e “Meu Mal”, seis jogadores precisavam ser apontados, sendo três para cada lado. Eles tiveram também que colocá-los em ordem nos pódios negativo e positivo.
Ao definir o “Meu Mal”, o jogador deveria, ainda, entregar para ele uma plaquinha. No caso de Delma, ela recebeu “cobra” de Renata e “leva e traz” de Vilma.
A dona de casa apareceu no pódio “Meu Bem” de Daniele Hypolito, Vitória Strada, Aline, Gracyanne Barbosa e Guilherme.
Delma colocou, nesta ordem, como as pessoas que mais gosta: Guilherme, Vinícius e Daniele. Por outro lado, disse gostar menos de Renata, Eva e Vilma, respectivamente.