Ouvindo...

Eva e Renata reagem a falas de Aline para Tadeu Schmidt no BBB 25: ‘mala’

Bailarinas criticaram sister em conversa na área externa da casa

Eva e Renata

Eva e Renata recordaram, nesta segunda-feira (17), falas que Aline usou durante o ao vivo de ontem no BBB 25. O momento rendeu, inclusive, uma leve invertida de Tadeu Schmidt na sister.

É que, no meio das falas, Aline afirmou que pessoas estavam “rindo” dela enquanto cumpria o castigo do Monstro. Logo, Eva e Renata entenderam a indireta.

“Mulher, a pessoa dizer [que a gente estava rindo].'Tadeu porque ontem eu vi realmente’”, relembra Eva.

Leia também

Renata emenda: “‘Pessoas ficaram muito felizes com meu Monstro’. Eu assim, quem ficou feliz com o Monstro dela? Ninguém aqui nessa casa, nem quando era uma pessoa que a gente não gostava, ficou feliz com o Monstro de ninguém aqui. Ninguém.”

“Ontem pra mim ficou muito claro, eu já saí daqui com essa visão, mas ontem pra mim... Quando ela utilizou o ao vivo, a voz que ela tem, e o Tadeu deixou ela falar, né. Pra ela dizer isso. Eu fiquei assim, ‘bicha mala!’”, disparou Renata.

"É exatamente o que eu falei ontem. Eu tô aqui lutando pelo prêmio, eu vou lutar até o fim. Mas eu nunca vou passar por cima de quem eu sou, do que eu acredito, da minha índole, isso eu não passo. Por dinheiro nenhum no mundo”, afirma Eva.

Invertida de Tadeu Schmidt

Tadeu comentou com Aline que ela “bateu recorde” no programa ao coletar 4.200 peixinhos na piscina durante o castigo do Monstro. No entanto, a sister deu uma resposta indesejável no apresentador.

“Que moral! Tadeu, é impressionante como o Monstro é muito ruim, mas ajuda a ressignificar muitas coisas no jogo”, disse Aline.

A sister explica que, no castigo, pôde “observar a atmosfera” em torno dela. “Percebi que algumas pessoas ficaram mais felizes do que o normal, e fala mais sobre as pessoas do que sobre mim mesma. Isso foi muito bom, confesso. Foi incrível poder participar de cada etapa do BBB e dizer que eu deixei uma marca ali”, destacou.

Posteriormente, ela fala sobre a vantagem de estar no Monstro e ganha uma invertida de Tadeu. “Muita felicidade? Imagino que você queira continuar no Monstro”. Em seguida, Aline esclarece. “No Monstro não. Tô muito feliz porque consegui enxergar muitas coisas que, se não estivesse nele, talvez não perceberia”.

Sem se estender e ainda com a fisionomia fechada, o apresentador diz: “Hum, tá bom”.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.