Tadeu Schmidt deu uma leve invertida em
Ao entrar na casa, Tadeu comenta: “Queria chamar atenção de vocês pra um recorde batido nesta temporada. São 4.200 peixinhos pescados! Nunca antes, na história do BBB, alguém atingiu essa marca.”
É que, no castigo do Monstro, Aline precisou pescar peixes de plástico na piscina. Ao ouvir o apresentador, a ex-policial militar responde: “Que moral! Tadeu, é impressionante como o Monstro é muito ruim, mas ajuda a ressignificar muitas coisas no jogo”, inicia.
Renata pretende colocar plano para abalar Aline no BBB 25 em ação hoje BBB 25: Eva e Renata fazem grave acusação contra Aline, que provoca a dupla BBB 25: Guilherme parte para cima do grupo rival após atitude no Paredão BBB 25: enquete mostra reviravolta em Paredão com Gracyanne, Eva e Daniele
“Tive a oportunidade de observar a atmosfera a minha volta. Percebi que algumas pessoas ficaram mais felizes do que o normal, e fala mais sobre as pessoas do que sobre mim mesma. Isso foi muito bom, confesso. Foi incrível poder participar de cada etapa do BBB e dizer que eu deixei uma marca ali”, acrescenta.
Logo na sequência, Aline faz uma análise sobre a vantagem de estar no Monstro e viver a experiência. “Tô muito feliz, meu coração tá cheio de gratidão e é isso que vou levar pra minha vida, porque tô vivendo aqui de maneira muito intensa. Tudo aqui, cada momento”, diz.
Sério, Tadeu dispara: “Muita felicidade? Imagino que você queira continuar no Monstro”. Em seguida, Aline esclarece. “No Monstro não. Tô muito feliz porque consegui enxergar muitas coisas que, se não estivesse nele, talvez não perceberia”.
Sem se estender e ainda com a fisionomia fechada, o apresentador diz: “Hum, tá bom”.
Aline no Castigo do Monstro
Nono Paredão
Após João Pedro receber a
Por ter sido indicada por Guilherme, Gracyanne teve direito a contragolpe, mas dentre os jogadores colocados na
Depois, Vinícius, que
Estão no Paredão: Gracyanne, Eva e Daniele. A mais votada deixa o jogo nesta terça (18).