Ouvindo...

Dummy comete erro na prova ‘Bate-Volta’ e é alertado por Tadeu Schmidt no BBB 25

Assistente de palco confundiu ordem de execução da prova Bate-Volta na vez de Gracyanne Barbosa

Erro ocorreu na vez de Gracyanne

A Prova Bate-Volta do BBB 25 desse domingo (9) exigiu boa pontaria do trio emparedado. Aline, Gracyanne Barbosa e Thamiris se enfrentaram, mas foi a musa fitness que saiu vitoriosa, ganhou R$ 10 mil e escapou do Paredão.

As sisters precisavam atirar pelúcias - presas em uma espécie de arma - em alvos com pontuações diferentes. O trio avançava para a próxima fase sempre que acumulava 100 pontos.

Na primeira fase, elas tinham que lançar pelúcias referentes a imóveis, na segunda em formatos de veículos e, na terceira e última, com figuras que representavam serviços. As pelúcias eram colocadas na “arma” por um Dummy - assistente de palco do BBB.

Leia também

Aline foi quem seguiu primeiro para a etapa seguinte e, logo depois, Thamiris. Com 80 pontos e perto de avançar para a segunda fase, Gracyanne seguiu para a posição de tiro. Porém, ao ver um erro do Dummy, Tadeu precisou parar a prova e alertá-lo.

“Só um instantinho! Dummy, Dummy... só um instantinho! A Gracyanne está na primeira fase”, disparou o apresentador após o assistente já ter colocado a pelúcia da segunda fase para Gracyanne.

Após a correção do erro, Gracyanne avançou até a etapa final e conseguiu sair do Paredão. Com isso, estão na berlinda: Vinícius, Thamiris e Aline. O jogador mais votado se despede do BBB 25 amanhã (11).

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.