Ouvindo...

Sister quase foi expulsa por agressão após o Paredão no BBB 25: ‘perigoso’

Eva relembrou expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24 ao compartilhar o que viu com brothers

Tadeu Schmidt, apresentador do BBB

No Quarto Fantástico, brothers relataram que, por pouco, não rolou expulsão por agressão no BBB 25 na madrugada desta segunda-feira (10). É que a ação involuntária de uma sister contra Maike poderia ter ocasionado sua desclassificação do programa.

A confusão teve início no momento em que uma barata surgiu na cozinha do Vip. Para matar o animal, chinelos foram usados. “Se tivesse acertado, ia dar ruim pra ela. Por mais que não fosse proposital”, pontua Eva.

"É por isso que às vezes eles dão atenção, porque a gente faz brincadeira de abraçar e não sei o que”, destaca Renata.

Leia também

“Mas de chinelo não tem nem comparação”, pontua João Pedro, e a loira esclarece: “Não estou comparando, só estou dizendo que aqui tem um peso dobrado.”

Logo depois, Eva ressalta: "É perigoso brincar com essas coisas, porque a Wanessa fez assim na cama [bateu na cama] e foi desclassificada. Se tivesse acertado o Maike, entendeu... Não pode brincar com isso.”

João Pedro questiona se o chinelo não pegou nele, e Renata afirma que não, pois ele saiu. “Mas pegou no letreiro no VIP. Eu achei que ia receber atenção.”

“Graças a Deus não pegou no Maike”, encerra Eva sobre o assunto.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.