Ao lado de
A conversa teve início após Renata comentar com Eva que não está gostando de algumas atitudes dela. “Tudo que eu penso, eu te externo pra eu pelo menos poder organizar minhas ideias, mas eu não consigo mais. Tudo o que eu vou falar, tu já me corta, ou tu me corta julgando o que eu tô falando. Seja o que for”, diz Renata.
Paredão BBB 25: confira hora, dinâmica inédita e tudo sobre este domingo Vitória aciona Central do Líder para ouvir conversa de aliado no BBB 25
Eva discorda da amiga e esclarece: “Mas tu entende que quando eu falo isso, não é julgando? Tu também pode estar com essa sensação de que tudo que eu falo é um julgamento.”
A sister explica para Renata que a intenção é fazer com que a sister “acorde” para o jogo. “A gente já fica sensível aqui, pode ser que tudo que eu fale você já tá levando que eu estou te julgando. Tá vendo como a percepção é diferente?”, destaca.
Pouco depois, Eva pede desculpas para ela, quando Vitória aciona a Central e tenta captar a conversa entre as amigas. No papo que a Líder teve acesso, Vitória é mencionada, mas sem ter o nome citado.
“Eu falei ‘acorda’, tu entende que não é uma forma de tipo assim, estou te julgando, é tipo uma forma de ‘acorda, que eu te amo e isso não vale de nada’. É uma forma de cuidado”, diz Eva no trecho escutado por Vitória.
Já Renata pontua: “Sim, mas tu entende que eu não tô falando isso pra ela, não tô falando isso como se fosse uma defesa... não. Inclusive isso é uma coisa inteligente de usar num Sincerão da vida. Porque se ela [Vitória] achar que isso pode ser um vínculo pra ela importante, uma aliança importante. Eu posso deixar inclusive ela acordada pro próprio grupo dela. Como a Camilla fez comigo”.
Ao ouvir o papo, Vitória acredita se tratar de