Ouvindo...

Vitória aciona Central do Líder para ouvir conversa de aliado no BBB 25

Vitória gastou card para ouvir conversa entre Diego e Guilherme

Vitória ativa card e escuta conversa

No Apê do Líder, Vitória Strada decidiu usar um card para ouvir a conversa entre Diego Hypolito e Guilherme no Quarto Anos 50 na madrugada deste sábado (1º). No entanto, a sister não flagrou o momento em que a dupla falava dela.

No papo que a atriz teve acesso, Guilherme afirma que “ficou muito claro quem são as prioridades dela”.

Aí, Diego pontua: “Só que hoje, quando eu atendi o confessionário, foi perguntado algumas coisas pra mim, e uma das questões que foi falado foi de grupo. Eu falei quem era meu grupo. Eu falei as seis pessoas que formam meu grupo”.

Leia também

“Porque é meu grupo, mas assim, eu tenho dúvidas na minha cabeça sobre essas quatro pessoas. Dúvidas. Eu tenho dúvidas porque eu não consigo saber quem dessas quatro são as minhas menores prioridades”, acrescenta o ex-ginasta.

O card então expira, mas a conversa continua. Na ocasião, Diego afirma que, apesar da proximidade com Vitória, não mudou seu pensamento sobre Thamiris e Camilla.

“Eu sei que teve uma dinâmica de mudança muito visível. A própria Vitória tem que observar que estava numa situação, teve a liderança e tudo mudou”, analisa Diego.

“Só que tive um desabafo pequeno com a Thamiris. Mas teve uma fala que ficou na minha cabeça e mais uma vez ela enfatizou ‘meu jogo é só eu e minha irmã'. Acho que não precisa ficar externando isso o tempo todo”, segue o brother.

Diego ainda explica que é “tendencioso da Vitória querer proteger as meninas”, mas que ele não é “tonto”. “Só que, quando ela vai falar comigo, eu sou comedido para conversar. Eu não vou falar exatamente o que eu penso, porque não quero ficar numa situação indelicada com ela”, completa o ex-ginasta.

Diego então explica que Vitória ficou de conversar com Guilherme sobre o jogo.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.