Ouvindo...

Delma aconselha Vitória sobre alvo no Paredão do BBB 25: ‘não jogue errado’

Vitória venceu a Prova do Líder do BBB 25

Delma aconselha Vitória Strada

Dona Delma aconselhou Vitória Strada a “não jogar errado” no próximo Paredão do BBB 25. A atriz é a Líder da semana e tem a função de indicar uma pessoa direto para a berlinda, sem direito a disputar a Prova Bate-Volta.

Após comemorar muito, Vitória se sentou na sala com Diego Hypolito, e Delma se aproximou da dupla. “Você vai vir por cima de tudo. O que eu disse a você hoje? A oportunidade que o Brasil te deu foi pra abrir seu olho e não jogar errado nessa semana. Não joga errado, pelo amor de Deus”, diz a dona de casa.

“Dona Delma, eu tenho várias opções”, pontua a atriz, e Delma continua: “Tem várias opções e eu sei. Você é do Nordeste, mas foram outras pessoas que te abraçaram e deram sorte.”

Leia também

“Ah, com certeza”, destaca Vitória. “Mas não é questão disso, não. É saber jogar essa semana. É a oportunidade que Brasil lhe deu e a vitória. Você saiu por cima, amor! Os humilhados serão exaltados sempre! Suas carnes tremendo ali... agora você está tremendo de alegria”, afirma Delma.

Em seguida, a dona de casa aconselha a sister a comer chocolate e todas as jujubas disponíveis no Apê do Líder.

Diego Hypolito e Vitória Strada escutam dona Delma

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.