Após
Vitória procurou Camilla pois acredita que a chamou de “agressiva” durante a briga que ocorreu após a votação do Paredão formado no dia 16 de fevereiro, quando optou por não seguir o voto do Quarto Nordeste. Por conta da suposta fala, a atriz foi acusada de racismo pela trancista e sua irmã,
No decorrer da conversa, Vitória assumiu o suposto erro. “Você entende que os errados somos nós? O errado sou eu e todo mundo que veio se posicionar assim com você", disse.
Parcial BBB 25: Paredão acirrado pode separar mãe e filho no reality show Perdeu o Sincerão do BBB 25? Veja apontamentos e quem foi o craque do jogo
“Sim, mas ninguém veio perguntar nada pra mim”, pontua Camilla, que depois revela o papo com o psicólogo do BBB. “Mas o que você queria me falar?”, questiona a atriz.
“E eu te falei depois... sobre antes. Eu falei: ‘eu fui orientada, Deus [psicólogo] falou comigo’. Eu fui lá e estava falando com você. Eu não sei me posicionar de forma carinhosa”, pontua.
Vitória então diz que Camilla é carinhosa do jeito dela, e a trancista acrescenta. “Mas quando você falou comigo de manhã e eu te dei um abraço... a casa inteira não teve cuidado comigo. Ninguém sabia da minha versão, só sabia ontem. Todo mundo só veio em você.”
Na conversa, Camilla chega a chorar e desabafa: “Será que a minha vida será a mesma? Será que com tudo que escutei ontem [no Sincerão] vai ser a mesma coisa? A Thamiris falou pra mim que aqui é um eterno pátio de colégio. Ver aquela cena de segunda-feira... o que falei pra você foi de coração e nem sei o que falei, porque foi de coração. Saiu no automático.”
No fim do papo, a trancista diz que deseja “sorte” para Vitória e que prefere ver Diogo sendo eliminado hoje. “Eu te desejo muita sorte hoje, de verdade! Também desejei sorte para o Diogo, mas referente ao jogo, prefiro que Diogo saia. Nunca torci pra você sair.”