Ouvindo...

BBB 25: brothers tentam desvendar o Poder Curinga após Diogo atender o Big Fone

Os participantes acreditam que Camilla poderá modificar o paredão deste domingo (23)

Brothers conversam após o Big Fone tocar no BBB 25

Diogo Almeida atendeu o Big Fone, que tocou durante o programa ao vivo deste sábado (22). Como consequência, o ator foi emparedado e escolheu Thamiris para encarar a berlinda com ele.

No entanto, um detalhe não passou despercebido aos brothers, que começaram a especular qual seria o Poder Curinga do ‘Sim ou Não’, arrematado por Camilla, irmã e ex-dupla da nutricionista.

“Pode ser: ‘Você quer vetar a imunidade que o Anjo deu?’”, opinou Renata. “Por exemplo: ‘Você quer ir para o Paredão? Se eu escolhesse ela’”, sugeriu Diogo.

Os dois seguiram criando teorias, e Renata apostou: “A pergunta pode ser: ‘Você quer vetar a escolha do Big Fone?’ e, aí, você teria que indicar outra pessoa.”

Leia também

“Aí eu indico ela. Não é possível que esse negócio do Big Fone vá ser anulado completamente. Se ela salvar alguém, outra pessoa será indicada”, declarou o ator.

“Ela [Camilla] tem o Poder do Sim ou Não. Não sei se eu iria descartar essa opção. Vai que eu falo com ela [Camilla] e ela responde ‘não, não aceito’. E a gente ainda continua com o poder de indicar alguém para a casa, entendeu?”, completou ele.

Para Diogo, a trancista poderá vetar a indicação de Thamiris, mas talvez ele possa indicar outra pessoa no lugar. Caso isso acontecesse, ele escolheria a própria Camilla.

Por outro lado, a carioca não acredita que recebeu o direito de vetar uma escolha do Big Fone, pois seria óbvio demais. “Esse negócio do poder está pegando na minha cabeça, mané", afirmou ela.

Paredão

Ao conquistar o Poder Curinga, Camilla ganhou o direito de escolher se quer ou não trocar um dos brothers emparedados pelo Big Fone por outro confinado na formação do paredão deste domingo (23). Confira como será a dinâmica:

Com exceção da indicação do Líder, os demais disputam a Prova Bate-Volta, que vai salvar um deles.

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.