João Pedro ficou irado com Aline após vê-la conversando com Vinícius durante a festa do BBB 25 nesta madrugada (8). Na ocasião, a sister chamou os gêmeos de mentirosos por terem afirmado que não votariam nela, porém João Gabriel, que é o líder da semana, entregou uma das pulseiras da “Mira” para ela.
No “Apê do Líder”, João Pedro chamou Aline de “ralé" e debochou dela usando a profissão. “Fala na nossa cara! Não é a mulherzona? Ela não é a ‘polícia’ militar?”, diz.
João Gabriel pergunta por que ele está entrando no meio, e o brother diz que vai agir contra a sister. “Você é meu irmão, menino. Eu vou votar nela amanhã. Não ganha o Anjo não pra ver”, diz ele.
- Após festa, João Gabriel muda indicação no Paredão do BBB 25: ‘pra ela largar de ser trouxa’
- Postura de João Gabriel é elogiada após brother tomar decisão importante no BBB 25: ‘Homem de palavra’
Neste momento, João Gabriel diz que se a sister continuar “latindo pelos cantos”, se referindo à conversa que ouviu dela e de Vinícius, ele vai indicá-la ao Paredão direto.
“Isso aqui é um jogo”, pontua João Pedro, e o irmão dele completa: “Colocou nós no alvo e a gente não falou nada. Aí a gente coloca ela, e ela fala que não esperava.”
“Vai tomar no c*, p*rra! Dá vontade de colocar ela mesmo! Se eu fosse tu, colocava ela. Só porque ela falou esses ‘trem’ tudo, batendo palma... Fala na cara, ‘você não é mulher demais?’”, continua criticando João Pedro.
Em seguida, ele volta a ser alertado pelo irmão. “Cala a boca. Você não tem nada a ver com isso! Depois você vai para o Paredão e sai pelo que tá falando aí.”
“F*da-se! Tô nem aí. Tô sendo verdadeiro aqui. Não tô sendo duas caras, não, meu amigo”, rebate João Pedro.