No “Quarto Secreto”, Gracyanne Barbosa ouviu, na madrugada desta quarta-feira (5), Diogo Almeida e Vilma falando sobre o polêmico papo do confessionário que resultou no contragolpe de Aline e Vinícius.
Enquanto escutava a conversa entre mãe e filho, a musa fitness fez vários comentários. No papo, Diogo conta que “errou na régua da justiça” que “usa fora do jogo” ao não escolher Vitória Strada e Mateus, que também estavam disponíveis para o contragolpe.
O ator e a mãe decidiram não colocar a atriz e o amigo por eles terem ido para o último Paredão e para o castigo do Monstro.
- BBB 25: Maike e João Gabriel descobrem ‘Quarto Secreto’ após descuido de Tadeu Schmidt
- Giovanna reage ao descobrir que ela mencionou os gêmeos no confessionário do BBB 25: ‘Será?’
- BBB 25: Camilla e Thamiris podem colocar quarto inteiro em grave consequência após eliminação de Giovanna
Ao escutá-lo, Gracyanne dispara: “Lá fora? Lá fora não protege a mulher que ele tá! P*rra, que homem de bosta. Tô acostumada a ser bem tratada, né, Marcelo Pires [Belo]?”.
A sister continua: “Que homem escr*to... ‘Então vamos botar a mulher que eu tô no Paredão para sair’”.
A musa fitness escuta o ator falando que foi complicado para ele, e dispara: “Imagino que é difícil, mas ainda assim teria que proteger ela [Aline]”.
Em outro momento, Diogo afirma: “A gente foi para dinâmica, voltou, ela [Gracyanne] me pegou na sala, falou olhando nos meus olhos que eu era um homem admirável. Sabe? E na dinâmica falou que eu era um homem m*rda”.
“Atitude de m*rda”, corrige Gracyanne.