Ouvindo...

Quem saiu do BBB 25? Em Paredão disputado, Edy e Raíssa são eliminados; veja porcentagem

Dupla deixa o BBB 25 na segunda semana de programa

Edy e Raíssa se despedem do BBB 25

Em Paredão disputado, Edilberto e Raíssa foram eliminados do BBB 25 na noite desta terça-feira (28). Pai e filha disputaram a berlinda com as seguintes duplas: Diego Hypolito e Daniele (irmãos) e Vitória Strada e Mateus (amigos).

“Na vida real nossos emparedados estão acostumados a receber um feedback, os ginastas têm uma nota, os artistas no picadeiro recebem a avaliação do respeitável público imediatamente, a atriz na novela tem um monte de gente pra dizer se tá mandando bem, o arquiteto tem cliente. Só que aqui todos são jogadores de Big Brother. Aqui, vocês não têm resposta sobre o jogo”, inicia Tadeu Schmidt.

“Pare e avalie: se você estivesse assistindo o BBB 25 estaria torcendo para uma dupla como a sua? Seja sincero”, segue o apresentador, que acrescenta. “O fato de todo mundo ter uma dupla deixa mais difícil ter uma avaliação porque, muitas vezes, cada um quer ir para um lado”.

Leia também

Tadeu explica que, para ganhar o BBB, é preciso “correr riscos”. “Quem sai hoje correu riscos? É, tentaram do jeito deles”, pontua o apresentador, que revela que Edilberto e Raíssa estão eliminados do programa.

Pai e filha deixam o programa com uma diferença pequena de votos. A dupla recebeu 50,70% dos votos, enquanto Vitória e Mateus somaram 43,51%.

Por outro lado, Diego e Daniele receberam apenas 5,79% dos votos para sair do reality show. Vale lembrar que este é o último Paredão que as duplas jogam juntas, ou seja, a competição agora é individual.

Segundo Paredão

Vitória e Mateus foram indicados ao Paredão pelos líderes Diogo Almeida e Vilma, enquanto Diego e Daniele foram para a berlinda pelos votos da casa. Já Edilberto e Raíssa foram indicados por Camilla e Thamiris pelo Big Fone.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.