Os gêmeos João Pedro e João Gabriel compartilharam com os aliados uma estratégia controversa caso vençam a
Por medo de serem indicados caso imunizem algum outro alvo dos líderes e para evitar chatear seus aliados, os irmãos afirmaram que imunizariam os amigos
“Eu vou ter que imunizar alguém. O Diogo, Marcelo e Arleane, são nossos aliados aqui dentro da casa. Se eu der pra um, o outro vai ficar. Se nós der pra Marcelo e Arleane, Diogo e Dona Vilma vão ficar. Então, o que nós pensamos? Na nossa concepção... O Maike e o Gabriel, que também são aliados nossos, eles não vão,” explicou João Gabriel.
Marcelo rebateu: “Eles estão longe ainda de cogitação de voto.”
BBB 25: Edy entra em desespero após Raíssa ser levada para atendimento médico BBB 25 distribuirá quase R$ 3 milhões em apartamentos para quem ganhar o Líder
João Gabriel continuou seu raciocínio: “Eles não vão, só se eu der pra um, a Dona Vilma pode ficar chateada comigo, você pode ficar chateado comigo... Se eu der pra outro, pra esse, você pode ficar chateado comigo.”
“Parando pra pensar, aí ficavam nós três ainda na escolha do Paredão. Se eu ganhar o Anjo, nós imunizávamos esse [Maike e Gabriel], ainda continuava nós três e deixar pra Aline escolher”, completou João Pedro.
A estratégia não agradou Marcelo, que conversou com os gêmeos e tentou convencê-los a mudar de posição, a fim de proteger ele e sua esposa da berlinda.
Os irmãos, por outro lado, seguem indecisos sobre qual decisão tomar.