Ouvindo...

BBB 25: substituto desmente Boninho sobre regra quebrada com Daniele Hypólito: ‘não existe’

Rodrigo Dourado, que substitui Boninho a partir do BBB 25, justificou escolha de Daniele e Diego Hypólito

Boninho é diretor de variedades da Rede Globo

O diretor Rodrigo Dourado comentou sobre uma regra estabelecida pelo antigo diretor do Big Brother Brasil, Boninho, em uma coletiva de imprensa nessa sexta-feira (10). De acordo com Dourado, que substitui Boninho a partir do BBB 25, a regra, quebrada com o anúncio de Daniele Hypólito, nunca existiu.

“Nunca esteve proibido. Se não aconteceu, não sei te dizer. Na verdade, talvez tenha acontecido e, talvez, não tenha sido em um reality expressivo”, afirmou o diretor da Globo.

Rodrigo Dourado assumirá o cargo de Boninho

“Mas não é uma regra. A gente faz o que for melhor para o programa, o que a gente achar que funciona. Não existe essa proibição”, ressaltou Dourado.

Leia também

“Certamente, a dinâmica da Dani com o Diego vai ser completamente diferente do que ela foi em outro reality. Pode apostar. Nossas conversas com os dois foram incríveis. Um sabe tirar o melhor do outro”, concluiu justificando a escolha da dupla de Camarotes.

Apesar da afirmação de Dourado, enquanto ainda era diretor do programa, Boninho deixou muito claro que não escalava ex-participantes de outros realities. O ex-diretor era expressamente contra essa prática.

Em 2023, antes do BBB 24, ao ser questionado sobre algumas figuras, ele falou sobre o assunto. “Mantenho minha decisão de não levar nenhum ex-reality para o BBB. Fez outro, mesmo que seja nosso, tá fora”, pontuou Boninho, revelando a regra praticada durante sua gestão do BBB.

Daniele Hypólito participou de reality da Record

Vale lembrar que Daniele Hypolito, 40 anos, é ex-Power Couple, reality da Record. Ela participou da quinta temporada, competindo com o companheiro Fábio Castro. Eles foram o oitavo casal eliminado do programa, com 24,36% dos votos.


Participe dos canais da Itatiaia:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia