Ouvindo...

BBB 25: dupla escolhida pelo público ganhará ‘poder especial’

O par vencedor da dinâmica vai receber imunidade no primeiro paredão da temporada

Duplas competem por vaga no BBB 25

A dupla que será escolhida pelo público para ocupar a última vaga no BBB 25 vai receber um ‘poder especial’ no jogo e entrará na casa com imunidade ao primeiro paredão da temporada. A informação foi divulgada durante uma entrevista coletiva à imprensa nessa sexta-feira (10).

As três duplas que estão na disputa também foram anunciadas na manhã de ontem, durante o ‘Mais Você'. Cada uma teve 10 minutos para conversar com a apresentadora Ana Maria Braga e tentar convencer o público de que merece entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Leia também

Conforme adiantado pelo apresentador Tadeu Schmidt, os participantes escolhidos entrarão no reality ainda nesta segunda-feira (13), durante a estreia do programa.

Quais são as duplas concorrendo?

  • Joseane e Cléber: baianos, mãe e filho. Ela é técnica de enfermagem, e ele é professor de geografia.
  • Paula e Nicole: paulistas, mãe e filha. Paula é assessora parlamentar, e Nicole é estudante de Direito.
  • Joselma e Guilherme: pernambucanos, sogra e genro. Joselma é dona de casa, e Guilherme trabalha como fisioterapeuta.

BBB 25

Nesta edição, os participantes dos grupos Camarote e Pipoca entrarão no jogo em duplas, mas, ao final, apenas um será coroado como o grande vencedor do reality show. De acordo com a TV Globo, as duplas, que possuem uma forte conexão, terão sua relação desafiada em uma disputa pelo prêmio milionário. Conheça abaixo os participantes:


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.