Ouvindo...

BBB 25: Gil do Vigor clama por edição com ex-participantes e revela bastidores das bodas

O ex-BBB também confirmou que rolaram algumas situações entre os ex-participantes durante as gravações da chamada de Bodas

Gil do Vigor e Beatriz Reis, ex-participantes que marcaram suas edições do BBB

Gil do Vigor marcou presença no “Mais Você” dessa quinta-feira (2) e falou sobre suas expectativas para o Big Brother Brasil 25. Questionado pelos apresentadores Fabricio Battaglini e Talitha Morete, o ex-BBB afirmou que uma edição All Stars é algo que os brasileiros precisam.

“Eu iria”, revelou Gil se caso fosse convidado para uma edição com figuras que já passaram pelo reality. “Acho que precisa, é nostálgico. Quando vi todo mundo que fui fã, que torci, vi tudo que aconteceu, vi o olhar de todo mundo”, relatou o ex-BBB sobre a gravação da chamada de Bodas da 25ª edição.

Leia também

“Tem muitos ex-participantes que ficaram lá atrás, mas que fizeram história de fato. Acho que ter uma edição All Stars aqui no Brasil é algo que o brasileiro precisa”, defendeu Gil. “Imagina alguém que nasceu em 2002, que cresceu com o BBB e tem a oportunidade de rever grandes nomes de volta no programa”.

O ex-BBB também revelou alguns bastidores da gravação da chamada de Bodas do programa e confirmou que rolaram algumas situações entre os ex-participantes. “Se gravasse aquele dia, já teria conteúdo. Daria uma edição boa, uma edição babado”, revelou.

Tadeu Schmidt comanda o BBB 25

Leia mais:

Sobre a nova temporada, Gil do Vigor mostrou-se animado, adiantou seu papel como apresentador e deu dicas para os próximos participantes. “Dia 13 de janeiro, estarei lá, com minha amiga Ceci (Ribeiro), entrevistando os eliminados. Estou muito animado e acho que vai ser uma edição histórica”.

“Primeiramente, não tenha medo de brigar com a sua dupla”, aconselhou Gil. “E o mais importante é não ter medo do cancelamento”.

“Se entregar ao programa, viver o jogo e não ter medo. Independente se você ganhar ou não, você consegue fazer uma boa história também. Não entre com medo, não tenha medo de falar, de se posicionar”, concluiu Gil do Vigor.


Participe dos canais da Itatiaia:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia