Um encontro inédito entre o precursor e o atual apresentador do BBB foi promovido nesta quinta-feira (18). Pedro Bial recebeu Tadeu Schmidt no “Conversa” e a entrevista foi acompanhada por uma plateia composta por mais de trinta ex-BBBs.
Os participantes vieram de todas as edições do programa, desde o segundo, como Rodrigo Cowboy, ou o Rafinha, do BBB 8, até os mais recentes, como a campeã do BBB 23, Amanda Meirelles. Veja fotos:
O “Conversa com Bial” estreia a oitava temporada na próxima segunda-feira (22) e o apresentador gravou nesta quinta-feira (18) o primeiro programa com Tadeu Schmidt.
Pedro Bial e Tadeu Schmidt no BBB
Pedro Bial foi quem desbravou o BBB desde a primeira edição e permaneceu na apresentação até 2016. Depois, Tiago Leifert assumiu o comando por mais cinco edições, encerrando em 2021. Tadeu Schmidt é o atual apresentador do reality e pegou o bastão para a edição de 2022, continuou em 2023 e agora em 2024 - e também está confirmado até 2027.