A Justiça do Rio de Janeiro aceitou o pedido de divórcio litigioso feito por Camila Moura contra o marido, Lucas Buda, participante do BBB24. A informação foi confirmada à revista Quem pela advogada e influencer Adélia Soares, que representa Camila no processo. O divórcio foi aceito na manhã de sexta-feira (5).
A advogada explicou que, como Camila e Lucas eram casados sob o regime de comunhão parcial de bens, tudo o que eles conquistaram durante a união será dividido. A partilha deve incluir um apartamento financiado e uma motocicleta. Segundo a advogada, o casal já está oficialmente divorciado a partir de agora.
‘Eles estão oficialmente divorciados. Agora só vamos fazer averbação via cartório para sair a certidão de casamento, com averbação do divórcio, e a partilha do patrimônio que eles acumularam durante a constância da união também será realizada. O divórcio foi decretado’.
Flertes com Pitel
Camila Moura definiu os flertes do marido Lucas com Giovanna Pitel no BBB 24 como traição. Desde a proximidade dele com a sister, a professora de história, que estava desempregada, destrancou o perfil no Instagram,
O primeiro flerte de Lucas com Pitel
Depois de assistir as imagens, Camila se posicionou contra o marido e