Ouvindo...

Times

Quem venceu mais Provas do Anjo na história do BBB? Matteus atinge marca de ex-BBB

Matteus se igualou ao número de vitórias de um dos campeões do BBB

Matteus foi mais rápido que os demais jogadores e venceu a Prova do Anjo do BBB 24 na tarde desta sexta-feira (5). Pentacampeão, o brother acumula o mesmo número de vitórias que um ex-BBB conquistou há mais de 20 anos. Trata-se do mineiro Dhomini, vencedor do BBB 3, que também ganhou a prova cinco vezes.

Com a vitória, além de entrar para a história do reality, o brother está imune ao Paredão desta noite.

Assim como Matteus, Lucas Buda também conquistou a marca de Kadu Parga, do BBB 10, ao vencer pela quinta vez a Prova do Líder.

Leia também

Prova do Anjo

Matteus venceu a última Prova do Anjo do BBB 24 pela quinta vez nesta sexta-feira (5). Com isso, o brother está imune ao Paredão, que será formado ainda hoje.

Na prova, que exigia agilidade e atenção, os brothers precisavam entrar em um labirinto e encontrar totens com a marca patrocinadora da disputa.

O gaúcho conseguiu recolher os dez totens e achar a saída mais rápido que Giovanna, Davi, Beatriz, Alane e Isabelle.

Para o almoço do Anjo, Matteus convidou Isabelle e Davi. Por outro lado, para o castigo do Monstro “João e Maria”, o brother penalizou Giovanna e o Líder Lucas.

Entenda a dinâmica

Após o Líder fazer sua indicação, os brothers votam para salvar seus aliados do Paredão. Os dois menos votados se juntam ao indicado por Lucas Buda e formam um Paredão triplo.

O jogador mais votado pelo público se despede do BBB 24 na noite de domingo (7), dia em que ocorre uma nova Prova do Líder e, na sequência, outro Paredão.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais