Ouvindo...

Times

Lucas Buda, do BBB 24, empata recorde de Kadu Parga, do BBB 10; entenda

O brother venceu a prova do Líder pela quinta vez no programa

Na noite desta quinta-feira (4), Lucas Buda venceu a prova do Líder pela quinta vez. Com este feito, ele empatou um recorde de edições passadas, no BBB 10, de Kadu Parga.

Lucas venceu a 3ª, 8ª, 11ª, 17ª e 18ª prova desta edição do programa. Ele ainda pode conseguir mais lideranças, já que até a final ainda tem mais três disputas. Se isso acontecer, o brother assume o recorde isolado.

Antes dele, Kadu Parga foi o único brother a conseguir cinco lideranças em todas as edições do programa. Foi assim que ele chegou até a final e acabou em terceiro lugar.

No ranking, Fabiana, do BBB 12, venceu a prova do Líder quatro vezes. Ela também chegou na final e ficou em segundo lugar.

Emily Araújo, do BBB 17, venceu quatro vezes a disputa e acabou ganhando também o primeiro lugar do programa.

Diogo Alemão, do BBB 7, e Paulo André, do BBB 22, empataram com três vitórias na prova do Líder.

Leia também

Como foi a prova?

Na prova, cada jogador tinha uma raia. Nela, eles viraram o garçom e precisava ficar atento à sequência de pedidos do telão a cada rodada. Os pedidos mostravam diferentes combinações. Cada pedido correspondia a um número e existia uma cerveja para cada ocasião.

Atrás do balcão do bar, haviam cards numerados de 1 a 16 com perguntas. Para responder, era necessário encaixar no suporte da bandeja e levar até a mesa localizada na sua respectiva raia.

Cada rodada a resposta correta vai aparecer no telão. Só depois dessa confirmação, o brother devolve a bandeja para o bar, devolve na prateleira e usa uma bolacha pra pontuar. Vence quem fizer 8 pontos primeiro.

Davi e Lucas dispararam na frente nas quatro primeiras rodadas e acertaram todas as perguntas. Já na quinta etapa, apenas Buda e Matteus acertaram, deixando o professor de Educação Física disparado na frente.

Lucas Buda chegou nos oito pontos primeiro e é o novo Líder do BBB 24. Com isso, o brother já tem vaga garantida no Top 6.


Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais