Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

No ‘modo turbo’, BBB 24 tem prova do Líder e Paredão duplo relâmpago

O programa está na reta final e as dinâmicas estão ficando cada vez mais corridas

Na noite desta terça-feira (2), após a eliminação de Pitel do BBB 24, um novo ciclo já se iniciou no “modo turbo” com a prova do Líder e formação de Paredão. Veja como será esta nova rodada!

De acordo com Tadeu Schmidt, a dinâmica começa na prova do Líder nesta terça (2). Ainda hoje será formado um paredão duplo: Líder empadera um, casa escolhe outro com voto aberto e o mais indicado está no Paredão. A eliminação será anunciada nesta quinta-feira (4).

Leia também

Eliminação

Na noite desta terça-feira (2), mais uma jogadora deixou o programa. Pitel foi eliminada no Paredão contra Alane e Beatriz e perdeu a chance de disputar o prêmio de até R$ 3 milhões. Agora, restam oito participantes restantes no programa faltando apenas 14 dias para a grande final.

Pitel deixou o programa com 82% dos votos para sair. Enquanto Alane ficou com 12,38% e Beatriz 5,34%.

Agora restam apenas oito participantes no programa: Davi, Matteus, Alane, Beatriz, Isabelle, Giovanna, Lucas Buda e MC Bin Laden. Quem leva o prêmio?

Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais