Ouvindo...

Giovanna coloca Davi e Alane ‘Na Mira’ do BBB 24; aliado pode mudar rumos do Paredão

Um dos dois jogadores irá para o Paredão no domingo (24)

Giovanna define ‘Mira’ do Líder nesta sexta (22)

A Líder Giovanna decidiu, na noite desta sexta-feira (22), quais brothers irão para sua “Mira” no BBB 24. Pela primeira vez, apenas dois jogadores receberam a munhequeira. São eles: Davi e Alane.

Ao entregar para Davi, ela explicou o motivo. “Ele é o cabeça do grupo, aquele que gosta de plantar a sementinha com os aliados dele para parecer que os aliados pensam com a própria cabeça. Não é piada, é verdade, tá?”, disparou. Para Alane, a Líder usou a justificativa de que a sister é “egoísta”.

No sábado (23), tem Prova do Anjo e, se algum deles vencer, estará automaticamente fora do Paredão. Afinal, o Anjo é autoimune.

Leia também

Lembrando que Matteus, aliado da dupla, poderá mudar os rumos do Paredão. O gaúcho arrematou o Poder Curinga e deverá vetar um dos emparedados da Prova Bate e Volta.

Paredão quádruplo

Após a Líder Giovanna indicar um dos brothers que está “Na Mira” ao Paredão, a casa inicia a votação no Confessionário. Os dois mais votados vão para o Paredão, e ambos têm direito a contragolpe.

É aí que entra o Poder Curinga - caberá a Matteus decidir quem será vetado da Prova Bate e Volta.

O resultado do Paredão será definido terça-feira (25), como geralmente ocorre. Confira a dinâmica da semana aqui.

Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.