Ouvindo...

Davi pode perder primeiro aliado no BBB 24; entenda

Entenda cenário que coloca Davi e seus aliados em risco no BBB 24

Davi pode perder aliado no BBB 24

Davi pode perder o primeiro aliado no próximo Paredão do BBB 24. Na casa, o motorista de aplicativo tem afinidade com Isabelle, Matteus, Alane e Beatriz. Agora, ele terá que contar apenas com a sorte para que ele e seus amigos não enfrentem o Paredão juntos.

O motivo é o que os poderes da semana, até então, estão com Giovanna e Raquele, que são do grupo adversário e detém maioria de votos. No sábado (16), tem Prova do Anjo, mas nem a vitória poderá ser o suficiente para evitar três deles no Paredão.

Líder da semana, Giovanna deverá escolher cinco brothers para colocar “Na Mira” nesta sexta (15), sendo bem provável que ela coloque Davi e seus aliados - com exceção, talvez, de Isabelle, que deve ser trocada por MC Bin Laden.

Leia também

No domingo (18), o vencedor do Anjo, mesmo que seja do grupo de Davi, pode ter o benefício de imunizar outro brother vetado por Raquele - que arrematou o poder Curinga. Com isso, quatro deles podem ficar livres para serem votados.

O plano do quarto Gnomos é colocar Davi e seus amigos juntos no Paredão. Como o grupo possui sete integrantes, eles devem unir votos em ambas as votações aberta e fechada.

A primeira votação da casa ocorre após a indicação da Líder. E, para a tristeza do brother, apenas os jogadores que estiverem na “Mira” poderão receber votos nesse primeiro momento.

Depois, a casa vota normalmente no confessionário. Por estar em número maior, mais um aliado de Davi pode ocupar uma das vagas do Paredão.

Mas, o cenário ainda pode mudar, visto que os jogadores que forem colocados “Na Mira” têm direito a contragolpe. E, como tem Prova Bate e Volta, o brother deverá contar com a sorte para que um deles escape do Paredão. Caso contrário, três aliados dele podem ir para a berlinda juntos e um sair na terça-feira (19).

Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.