Davi pode perder o primeiro aliado no próximo Paredão do BBB 24. Na casa, o motorista de aplicativo tem afinidade com Isabelle, Matteus, Alane e Beatriz. Agora, ele terá que contar apenas com a sorte para que ele e seus amigos não enfrentem o Paredão juntos.
O motivo é o que os poderes da semana, até então, estão com Giovanna e Raquele, que são do grupo adversário e detém maioria de votos. No sábado (16), tem Prova do Anjo, mas nem a vitória poderá ser o suficiente para evitar três deles no Paredão.
No domingo (18), o vencedor do Anjo, mesmo que seja do grupo de Davi, pode ter o benefício de imunizar outro brother vetado por
O plano do quarto Gnomos é colocar Davi e seus amigos juntos no Paredão. Como o grupo possui sete integrantes, eles devem unir votos em ambas as votações aberta e fechada.
A primeira votação da casa ocorre após a indicação da Líder. E, para a tristeza do brother, apenas os jogadores que estiverem na “Mira” poderão receber votos nesse primeiro momento.
Depois, a casa vota normalmente no confessionário. Por estar em número maior, mais um aliado de Davi pode ocupar uma das vagas do Paredão.
Mas, o cenário ainda pode mudar, visto que os jogadores que forem colocados “Na Mira” têm direito a contragolpe. E, como tem Prova Bate e Volta, o brother deverá contar com a sorte para que um deles escape do Paredão. Caso contrário, três aliados dele podem ir para a berlinda juntos e um sair na terça-feira (19).