Ouvindo...

Produção do BBB 24 ameaça brothers de eliminação por ‘infrações graves’

Produção deu uma bronca geral nos confinados após conversar com sisters que quebraram regras do jogo

Brothers tomaram bronca no BBB 24

A produção do BBB 24 deu uma “bronca geral” nos confinados durante a tarde desta quarta-feira (28). O aviso foi feito pouco depois de duas sisters que cometeram “infrações graves” serem chamadas ao confessionário.

Por volta de 15h, Yasmin foi acionada pela produção. Ao deixar o confessionário, a sister deu a entender que levou uma “bronca” da equipe. A modelo não fez o Raio-X obrigatório de hoje e planejava levar punições ao longo do dia para tirar estalecas da casa.

Leia também

Pouco depois, Beatriz também foi chamada ao confessionário. A sister confessou que recebeu uma bronca por ficar muito perto do palco durante a última festa, o que infringia uma regra do programa.

O Big Boss também conversou com o resto da casa. A produção avisou para todos os confinados que “infringir qualquer regra do programa de propósito é passível de eliminação”.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.