Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

No BBB, Davi admite ter ciúmes de Isabelle e esclarece sentimentos sobre a sister

Baiano teve conversa com a aliada durante a Festa do Líder, quando se incomodou ao vê-la dançando com Matteus

Os brothers do BBB 24 aproveitaram a Festa da Líder Raquele, na madrugada desta quinta-feira (22). Durante o evento, Davi puxou Isabelle para uma conversa e esclareceu os sentimentos sobre a sister, de quem afirmou ter ciúmes em relação a outro aliado dentro da casa.

O baiano afirmou que tem “carinho de amigo” pela manauara, que também expressou o mesmo por ele. “Eu quero que você saiba, de coração, que não tenho nenhuma maldade com você, de namorado, de homem ou mulher. O carinho que sinto por você é de amigo. De querer te abraçar, de dar um carinho, de estar perto com você, é tudo de amigo”, afirmou.

Na conversa, Davi destacou que Isabelle e Matteus são prioridades dele no jogo, e quer levar os dois para a final. “Você não deixou se levar por muitas coisas que aconteceram aqui dentro. Eu levo você aqui dentro como uma grande amizade”, disse o brother.

Em resposta, Isabelle disse que a relação com Davi “sai da curva” e não tem relação com o jogo do reality. “Quando me aproximei por você, nunca foi por jogo., foi de uma forma natural. Olha esse sorriso lindo que você tem que eu admiro muito. Não tem nada a ver com jogo”, afirmou.

Leia também

Davi disse ter ‘ciúmes de amigo’ de Isabelle com Matteus

Davi e Isabelle entraram juntos no BBB 24, votados pelo público, e são inseparáveis na casa desde então. “Quando entramos, eu gostei muito de você. Eu não tenho nenhum pensamento de namorar, nada disso! Mas eu gosto muito de você, muito, muito, muito”, disse o brother.

Em seguida, o baiano disse que ficou com ciúmes da amiga por vê-la dançando com Matteus. “Eu fiquei com ciúme, sabe? Mas não é ciúme de namorado, é de amizade, é de cuidar de você. É um ciúme de bem e não de mal. É um ciúme de querer você bem! Você é uma pessoa que está aqui comigo e é muito intenso o negócio, estou do seu lado”.

Isabelle confrontou o aliado afirmando que “não é a primeira vez”, que Davi questiona a aproximação com Matteus. “A gente teve uma conversa que você falou que eu tava te controlado, mas não é controle. É amor, é amor de amigo, de amizade. É isso”, continuou o brother.

A sister acabou desconversando e pedindo para falar sobre isso depois, mas Davi continuou no assunto. "Às vezes, eu fico com ciúme porque vi você com outras pessoas. Mas é ciúme de amizade, de querer perto de mim. Não é para ter controle por você. [...] É um carinho muito grande”, disse.

O baiano ainda afirmou que pretende apresentar Isabelle para a namorada e para os familiares. “Você vai para Salvador, vai conhecer minha casa e minha família e quero ter uma grande amizade com você. Isso não é o jogo. É amizade, é conexão e é isso”, encerrou.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais