Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Paredão falso e ‘nova Juliette': sisters criam teorias após eliminação de Deniziane no BBB 24

Mineira de 29 anos foi eliminada no nono Paredão do reality e aliadas estão tentando justificar a rejeição

Deniziane foi a nona eliminada do BBB 24, na noite de terça-feira (21). Em uma disputa acirrada que envolvia Fernanda e Matteus, a mineira recebeu 52,02% dos votos. O resultado do Paredão chocou os aliados da sister confinados, que já criaram teorias para justificar a rejeição.

“Eu achei que ela [Fernanda] ia sair por umas falas que ela falou. Por isso eu estou achando que também é Paredão falso. Se não for Paredão falso...”, descontinou a carioca. Leidy já havia trazido a possibilidade logo após Tadeu Schmidt anunciar o resultado.

Yasmin Brunet também cogitou que o Paredão que eliminou Deniziane fosse falso. "Óbvio que é falso. É óbvio”, sussurrou a modelo para Lucas Henrique, o Buda, enquanto Matteus chorava ao se despedir da mineira.

Quem foi contra a teoria foi Rodriguinho. Em conversa com os aliados do Puxadinho e do Quarto Gnomo, o pagodeiro criticou a ideia. “Se a Fernanda saísse ninguém ia estar aqui falando que é paredão falso. [...] Não meu parceiro, não dá para ficar invalidando, a mina ganhou e acabou”, disse.

Um pouco depois, no Quarto Fada, Alane trouxe outra suposição sobre a eliminação da aliada, em conversa com Leidy e Beatriz. “Vai que a Raquele é tipo, amada pelo Brasil inteiro, a nova Juliette, aí tiraram a Anny porque teve embate com a Raquele”, anunciou a paraense.

Leia também

Com a eliminação de Deniziane, que nada tem a ver com Paredão falso, 16 participantes seguem na casa mais vigiada do Brasil em busca do prêmio de R$ 3 milhões. A eliminação da mineira do programa, acrescentou mais R$ 200 mil para o bolso do vencedor do reality.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais