Ouvindo...

BBB 24: Alane relata assédio de Juninho em festa, entenda a polêmica

O brother foi confrontado pela dançarina após a formação do Paredão, nesse domingo (4)

Alane confronta Juninho sobre cantada em festa do BBB 24

Na madrugada desta segunda-feira (5), após o Paredão do BBB 24, Alane confrontou Juninho sobre cantada na última festa do programa. O brother havia dito à dançarina que “pegaria” ela, mesmo flertando com Leidy Elin. A sister relatou que se sentiu assediada pelo carioca.

Na última festa do programa, na sexta-feira (2), Juninho declarou que “pegaria” a dançarina e ela não gostou do que ouviu, principalmente por ser amiga de Leidy Elin - que ele tem investido em tentar um beijo desde o início do programa. Segundo a sister, ela se sentiu assediada por ele.

“Você se sentiu assediada”, apontou Deniziane em conversa com Alane. Ela confirmou. “Olha os argumentos da pessoa!”, observou Matteus sobre a discussão com Juninho. Beatriz: “Eu falei pra ela que, quando a gente é assediada...” Deniziane: “Só confirmou, amiga”. A vendedora do Brás continuou: “Ele mesmo confirmou. Ele ainda falou que a Leidy abriu as pernas. Ele se destruiu com ele mesmo.”

Alane relatou a situação com Juninho e comenta sobre o flerte incisivo do brother durante a festa. “Ele tava super sério e falou na casa que todo mundo era coerente. [...] Tudo que eu falava ele rebatia e eu tava ficando cansada de falar com ele. Em um dado momento, ele falou que me respeitava, me achava bonita e que até me pegaria lá fora. Na hora eu falei ‘mas a Leidy é minha amiga’ e ele voltou nesse assunto de novo. Ele ficava falando de jogo e metendo flerte. Deus fez a minha música tocar e eu comecei dançar. Sabe como homem conversa? Ele olhava pra minha boca, ele pegava na minha mão e eu tirava minha mão. [...] Na outra festa, a gente dançou e depois ele falou ‘sabia que encaixar a nossa dança’. Eu ta com medo dele virar e dizer que eu que tava dando em cima dele. Fui, falei pra Leidy e foi quando o Lucas me falou que ele disse ‘amanhã tu vai saber de uma coisa aí', e eu soube que ele disse que eu era cobra porque falei com a Leidy.”

Leia também

Juninho é confrontado

Após a formação do Paredão no BBB 24, neste domingo (4), Alane chamou Juninho para conversar e esclarecer o atrito entre os dois. Os ânimos se exaltaram e gerou uma confusão generalizada no programa.

A briga começou por uma conversa que Juninho teve com Alane durante a festa da última sexta-feira (2), em que ele investiu na sister e apontou que a “pegaria”. O brother, no entanto, estava há dias tentando um beijo em Leidy Elin. Por isso, a bailarina não gostou do assunto e conversou com a amiga, que também se revoltou com a história.

Na justificativa do Paredão, Juninho apontou que a conversa foi distorcida pela sister e ela o confrontou após o programa. “Juninho, vamos conversar? O que eu tô inventando?”, questionou Alane.

Os ânimos se exaltaram e Juninho começou a alterar o tom de voz: “Deixa eu falar, você perguntou e deixa eu falar”. A dançarina não gostou e também se alterou: “Fala baixo! Fala baixo!”

Juninho continuou: “Você fez uma pergunta e não deixou eu responder. Na festa que a gente tava, eu flertei com você de várias maneiras. Falamos do Pará, falamos do nome da minha filha. E falei que lá para você, diante da situação que você se sentiu ofendida, que te acho bonita e lá fora eu te pegaria”. Alane respondeu: “Você falou ‘até te pegaria lá fora’ e falei que sou amiga da Leidy, não concordava com isso”. O brother continuou a alegação de que a colega de confinamento não deixava ele terminar de se explicar.

Depois disso, ele apontou que a sister está passando dos limites na bebida e, por isso, alterou a conversa. “Tá bebendo demais, é melhorar parar”, disse. No entanto, Alane se defendeu já irritada com a atitude dele: “Eu não bebi em festa. Eu estou mal do estômago.”

Segundo Juninho, Leidy teria rebolado para ele na festa e ela teria o beijado. “A menina chegou rebolando lá na minha frente! Acho que vocês tão bebendo demais, é melhor parar!”, afirmou. “Qual o problema dela rebolar?”, questionou Alane. Ele alegou que é solteiro e pode fazer o que bem entender na casa. “Eu sou solteiro. Se ela quiser, ela rebola — ela é solteira. Se eu quiser tocar você, qualquer mulher solteira aqui, eu toco. Tocar é desenrolar, desenrolar!”, afirmou.

Neste momento da confusão, várias sisters foram de embate contra ele e Beatriz entrou no meio: “Toca em mim para você ver.”

O brother não conseguiu se defender e decidiu chamar as duas de “surtadas”. “Vocês tão tudo surtadas e desesperadas pelo Paredão”, disse. Alane: “Eu sou louca, eu sou cobra, eu inventei que tu deu em cima de mim.”

Juninho: “Ela [Leidy] me deu um estalinho”. A trancista se revoltou: “Eu dei estalinho? Tá se sentindo o gostosão”. Alane disparou: “Ninguém quer te pegar aqui, Juninho, para de ser doido.”

O carioca alegou que é solteiro e pode fazer o que quiser: “Então revejam todas as câmeras porque você [Leidy] me deu um estalinho. [...] Eu não prometi nada para ela. Por que eu não posso flertar?”, apontou. Alane rebateu: “Por que eu sou cobra por ter falado pra ela?”. E ele continuou: “Porque você falou como se eu tivesse um compromisso com ela.”

A dançarina : “O jeito que tu me olha naquela festa não tinha respeito. Tu pegava na minha mão e eu tirava a mão de ti. PARA DE MENTIR! Graças a Deus tá tudo filmado porque isso não se faz. Você tá dando em cima da minha amiga e acha que vai COLAR!”

Quer concorrer a R$1.500,00 todo mês? Acesse Mês Premiado Itatiaia e participe!

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.