Ouvindo...

Times

BBB 24: Juninho é confrontado por Alane após cantada e provoca briga generalizada

O brother flerou com a dançarina e alegou que ela alterou a história para Leidy Elin, com quem tentava um envolvimento na casa

Após a formação do Paredão no BBB 24, neste domingo (4), Alane chamou Juninho para conversar e esclarecer o atrito entre os dois. Os ânimos se exaltaram e gerou uma confusão generalizada no programa.

A briga começou por uma conversa que Juninho teve com Alane durante a festa da última sexta-feira (2), em que ele investiu na sister e apontou que a “pegaria”. O brother, no entanto, estava há dias tentando um beijo em Leidy Elin. Por isso, a bailarina não gostou do assunto e conversou com a amiga, que também se revoltou com a história.

Na justificativa do Paredão, Juninho apontou que a conversa foi distorcida pela sister e ela o confrontou após o programa. “Juninho, vamos conversar? O que eu tô inventando?”, questionou Alane.

Os ânimos se exaltaram e Juninho começou a alterar o tom de voz: “Deixa eu falar, você perguntou e deixa eu falar”. A dançarina não gostou e também se alterou: “Fala baixo! Fala baixo!”

Juninho continuou: “Você fez uma pergunta e não deixou eu responder. Na festa que a gente tava, eu flertei com você de várias maneiras. Falamos do Pará, falamos do nome da minha filha. E falei que lá para você, diante da situação que você se sentiu ofendida, que te acho bonita e lá fora eu te pegaria”. Alane respondeu: “Você falou ‘até te pegaria lá fora’ e falei que sou amiga da Leidy, não concordava com isso”. O brother continuou a alegação de que a colega de confinamento não deixava ele terminar de se explicar.

Leia também

Depois disso, ele apontou que a sister está passando dos limites na bebida e, por isso, alterou a conversa. “Tá bebendo demais, é melhorar parar”, disse. No entanto, Alane se defendeu já irritada com a atitude dele: “Eu não bebi em festa. Eu estou mal do estômago.”

Segundo Juninho, Leidy teria rebolado para ele na festa e ela teria o beijado. “A menina chegou rebolando lá na minha frente! Acho que vocês tão bebendo demais, é melhor parar!”, afirmou. “Qual o problema dela rebolar?”, questionou Alane. Ele alegou que é solteiro e pode fazer o que bem entender na casa. “Eu sou solteiro. Se ela quiser, ela rebola — ela é solteira. Se eu quiser tocar você, qualquer mulher solteira aqui, eu toco. Tocar é desenrolar, desenrolar!”, afirmou.

Neste momento da confusão, várias sisters foram de embate contra ele e Beatriz entrou no meio: “Toca em mim para você ver.”

O brother não conseguiu se defender e decidiu chamar as duas de “surtadas”. “Vocês tão tudo surtadas e desesperadas pelo Paredão”, disse. Alane: “Eu sou louca, eu sou cobra, eu inventei que tu deu em cima de mim.”

Juninho: “Ela [Leidy] me deu um estalinho”. A trancista se revoltou: “Eu dei estalinho? Tá se sentindo o gostosão”. Alane disparou: “Ninguém quer te pegar aqui, Juninho, para de ser doido.”

O carioca alegou que é solteiro e pode fazer o que quiser: “Então revejam todas as câmeras porque você [Leidy] me deu um estalinho. [...] Eu não prometi nada para ela. Por que eu não posso flertar?”, apontou. Alane rebateu: “Por que eu sou cobra por ter falado pra ela?”. E ele continuou: “Porque você falou como se eu tivesse um compromisso com ela.”

A dançarina : “O jeito que tu me olha naquela festa não tinha respeito. Tu pegava na minha mão e eu tirava a mão de ti. PARA DE MENTIR! Graças a Deus tá tudo filmado porque isso não se faz. Você tá dando em cima da minha amiga e acha que vai COLAR!”

Saiba como concorrer a R$1.500,00 todo mês com a promoção Mês Premiado da Itatiaia.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais