Marcus Vinicius atendeu ao Big Fone do BBB 24 na noite desta sexta-feira (26). Com isso, ele está imune ao Paredão de domingo (28).
Após atender ao temido telefone, o brother ouviu a mensagem: “Atenção. Preste bem atenção. Você está imune e se você estava na Mira do Líder agora você está salvo. Você deve indicar agora três pessoas ao Paredão, os jogadores que estão na Mira do Líder não podem ser indicados”
O jogador escolheu Juninho, Giovanna Pitel e Lucas Luigi. Porém, dois deles podem escapar da berlinda, caso vença a Prova Bate Volta que será realizada logo após a votação.
Paredão quádruplo
O Paredão Quádruplo será formado no domingo (28): três emparedados pelo Big Fone; o emparedado pelo Líder; o voto da casa; e o contragolpe em consenso dos três emparedados pelo Big Fone.
Dos seis jogadores, cinco participam da Prova Bate e Volta e dois se salvam. A eliminação será na terça-feira (30), e este Paredão será o último com voto para ficar.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.