Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

BBB 24: mineira Giovanna chora após alerta de Big Boss e aviso de desclassificação

Sister foi surpreendida por aviso sonoro nesta segunda-feira (22)

giovanna-chora-bbb-24.png

Giovanna chora após bronca de Big Boss

Reprodução | Globoplay

Caso Giovanna Lima não tome os cuidados necessários com o seu pé, ela pode ser desclassificada do BBB 24, conforme explicou o Big Boss na tarde desta segunda-feira (22). Após o alerta, a mineira chorou bastante e foi acolhida pelos brothers.

Aos prantos, a sister disse estar se sentindo “inútil” - ela já foi impedida de realizar provas no programa por causa da lesão. Michel, Raquele, Davi, Vinicius e outros brothers conversaram com ela na tentativa de tranquilizá-la.

"É f*da, porque tô achando que sou uma inútil, que não tô fazendo nada”, desabafou. Michel então diz que ela não tem pensar desta forma, e Raquele destaca que ela está lesionada. “Está com a mobilidade reduzida, momentaneamente”, pontua Vinicius.

Leia Também

“Você só vai se cuidar mais”, afirma Michel. “Que saco isso”, lamenta a mineira.

“Bate lá no confessionário, conversa direito pra entender melhor”, aconselha o também Puxadinho.

“Gente, eu não tenho dúvida, meu pé tá quebrado e é isso aí! Ele precisa curar uma hora”, finaliza a sister.

Entenda

A mineira estava na cozinha da Xepa quando recebeu o aviso da produção. “Giovanna você precisa reforçar o cuidado com o seu pé, conforme já foi orientada”, inicia.

Em seguida, o Big Boss explica que a sister deve permanecer o tempo todo com as duas muletas e evitar colocar o pé lesionado no chão.

“Evitar ao máximo o apoio no pé machucado, ter o corpo sempre nas muletas, mais cuidado ou sua participação no programa pode acabar”, finaliza.

Giovanna sofreu o acidente na primeira festa do reality e quebrou um dos ossos do pé no último dia 11. Ao ser perguntada sobre a área da lesão, ela explicou: “O quinto metatarso, que é esse osso do pé". A sister terá que ficar por cinco semanas com a bota ortopédica, ou seja, até meados de fevereiro.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais