Wanessa Camargo ficou revoltada ao descobrir que Davi usou uma expressão homofóbica em uma discussão com Nizam no BBB 24. Nesta segunda-feira (15), ela conversou com Isabelle e Yasmin Brunet sobre o ocorrido e, em certo momento, afirmou que se tivesse escutado as falas do brother teria acontecido “outra briga.”
“Ele perde a razão um pouquinho né? Perdeu bastante, ele falou uma frase aí que eu tô de cara”, afirmou a cantora. “O Michel conversou com ele na minha frente”, explicou Isabelle.
“Ele falou mesmo?”, perguntou a Camarote. A manauara confirma e a cantora reflete: “Se fala isso na minha frente, c*ralho, eu não ouvi, essa parada é muito séria.”
“Muito! Tem gente que tira própria vida, morre, é ofensivo e torturante”, pontua Isabelle. “Ser viado não é defeito”, continua a artista. “O Michel explicou pra ele, eu expliquei de outra forma, mas o Michel explicou melhor pois ele já sofreu”, esclareceu a integrante do Puxadinho.
Com Yasmin, Wanessa destacou: “Ele foi muito desnecessário gritando. Você viu o escândalo que ele fez lá embaixo? Ainda mais depois do que ele falou do ‘homem’.”
Sobre a expressão homofóbica, ela pontua: “Se ele fala na minha frente, ia ter uma outra briga. Vocês iam me ver brigando aqui pela primeira vez.”
Michel aconselhou Davi
Logo após o ocorrido, Michel conversou com Davi sobre a expressão usada no momento da briga com Nizam. “Cuidado com o que você fala. Os meninos falaram que você falou alguma coisa que eu não escutei, e no quarto você repetiu. Cuidado, porque isso pega muito mal. Você pega uma minoria…”, inicia o professor mineiro.
“Eu tô aqui por isso também, porque a gente luta pra c*ralho pra não ter isso. E os meninos disseram que o que você falou ali no quarto pegou mais do que tinha escutado no quarto. No quarto, achei que pudesse ter sido uma maneira de expressão que as pessoas tendem a usar”, continua.
“Eu estava estressado, mas não foi de algum modo para querer te machucar. Me desculpe aí! Eu te respeito muito, te acho um cara bacana pra caramba e não tenho nada contra você, sua personalidade. O que vale é a amizade e é o que importa, independente do seu gênero, sexo, ou o que for”, justificou o motorista de aplicativo.
Além do mineiro, a manauara também conversou com Davi. “Eu ia falar com você sobre isso, mas que bom que ele falou”, disse. “Que bom que falou, porque são hábitos que eu tenho”, afirmou o motorista.
“Ele é a melhor pessoa pra falar, mas eu tenho amigos... É um termo pejorativo. Quando você fala assim, parece que está diminuindo e violentando pelas palavras. Assim como algumas palavras que podem falar para você e pra mim não tenham maldade, mas são termos pejorativos”, acrescentou a sister.
Entenda
Durante briga com Nizam, que ocorreu logo após a formação do
O baiano esmurrou a almofada, foi até a área externa e gritou que iria voltar do Paredão. “Irmão, eu vou voltar, eu vou voltar pra cá de novo. Eu vou pro Paredão e vou voltar de novo”, disse. “Me deixa em paz”, afirmou Nizam.
“Tô falando com o Brasil! Você é esse tipo de pessoa e falo na sua cara e na cara de qualquer um! Seu falso”, disparou Davi. Ao ver que o baiano poderia perder a razão, Isabelle o retirou da briga. “Vai perder sua razão, pra você mesmo! Ficar socando as coisas assim?”, pontuou.