Ouvindo...

BBB 24: Wanessa Camargo se revolta com Davi e ameaça nova briga

Cantora ficou indignada com atitude de brother

Wanessa Camargo

Wanessa Camargo ficou revoltada ao descobrir que Davi usou uma expressão homofóbica em uma discussão com Nizam no BBB 24. Nesta segunda-feira (15), ela conversou com Isabelle e Yasmin Brunet sobre o ocorrido e, em certo momento, afirmou que se tivesse escutado as falas do brother teria acontecido “outra briga.”

“Ele perde a razão um pouquinho né? Perdeu bastante, ele falou uma frase aí que eu tô de cara”, afirmou a cantora. “O Michel conversou com ele na minha frente”, explicou Isabelle.

“Ele falou mesmo?”, perguntou a Camarote. A manauara confirma e a cantora reflete: “Se fala isso na minha frente, c*ralho, eu não ouvi, essa parada é muito séria.”

“Muito! Tem gente que tira própria vida, morre, é ofensivo e torturante”, pontua Isabelle. “Ser viado não é defeito”, continua a artista. “O Michel explicou pra ele, eu expliquei de outra forma, mas o Michel explicou melhor pois ele já sofreu”, esclareceu a integrante do Puxadinho.

Com Yasmin, Wanessa destacou: “Ele foi muito desnecessário gritando. Você viu o escândalo que ele fez lá embaixo? Ainda mais depois do que ele falou do ‘homem’.”

Sobre a expressão homofóbica, ela pontua: “Se ele fala na minha frente, ia ter uma outra briga. Vocês iam me ver brigando aqui pela primeira vez.”

Michel aconselhou Davi

Logo após o ocorrido, Michel conversou com Davi sobre a expressão usada no momento da briga com Nizam. “Cuidado com o que você fala. Os meninos falaram que você falou alguma coisa que eu não escutei, e no quarto você repetiu. Cuidado, porque isso pega muito mal. Você pega uma minoria…”, inicia o professor mineiro.

“Eu tô aqui por isso também, porque a gente luta pra c*ralho pra não ter isso. E os meninos disseram que o que você falou ali no quarto pegou mais do que tinha escutado no quarto. No quarto, achei que pudesse ter sido uma maneira de expressão que as pessoas tendem a usar”, continua.

“Eu estava estressado, mas não foi de algum modo para querer te machucar. Me desculpe aí! Eu te respeito muito, te acho um cara bacana pra caramba e não tenho nada contra você, sua personalidade. O que vale é a amizade e é o que importa, independente do seu gênero, sexo, ou o que for”, justificou o motorista de aplicativo.

Além do mineiro, a manauara também conversou com Davi. “Eu ia falar com você sobre isso, mas que bom que ele falou”, disse. “Que bom que falou, porque são hábitos que eu tenho”, afirmou o motorista.

“Ele é a melhor pessoa pra falar, mas eu tenho amigos... É um termo pejorativo. Quando você fala assim, parece que está diminuindo e violentando pelas palavras. Assim como algumas palavras que podem falar para você e pra mim não tenham maldade, mas são termos pejorativos”, acrescentou a sister.

Entenda

Durante briga com Nizam, que ocorreu logo após a formação do terceiro Paredão nesta madrugada (15), o motorista de aplicativo Davi usou uma expressão homofóbica, que foi repercutida dentro e fora da casa mais vigiada do país. “Sou homem. Tá achando que sou v*ado? Eu sou homem [...] Odeio gente falsa! Odeio! Chegou antes da votação ‘vai votar em mim?’ e votei em você mesmo! Seu abestalhado! Você engana é outro, seu falso! E vou lutar pra botar você no Paredão”, disparou.

O baiano esmurrou a almofada, foi até a área externa e gritou que iria voltar do Paredão. “Irmão, eu vou voltar, eu vou voltar pra cá de novo. Eu vou pro Paredão e vou voltar de novo”, disse. “Me deixa em paz”, afirmou Nizam.

“Tô falando com o Brasil! Você é esse tipo de pessoa e falo na sua cara e na cara de qualquer um! Seu falso”, disparou Davi. Ao ver que o baiano poderia perder a razão, Isabelle o retirou da briga. “Vai perder sua razão, pra você mesmo! Ficar socando as coisas assim?”, pontuou.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.