BBB 25: Pitel, do BBB 24, retorna para nova edição
“Estar do outro lado vai ser incrível”, celebrou Pitel, que retorna como apresentadora para o BBB 25

A ex-BBB Giovanna Pitel vai retornar para a vigésima quinta edição do reality. Ela que foi destaque no BBB 24 como participante, em 2025, compõe o elenco de apresentadores, estando no comando do Mesacast.
“Estar do outro lado vai ser incrível. As pessoas costumavam dizer que eu comentava muito sobre o programa estando lá dentro. Não é engraçado agora fazer parte do time de apresentadores aqui fora?”, celebrou Pitel.
A alagoana acrescenta que ter uma visão dupla, de alguém que passou recentemente pelo programa, contribui para a experiência: “Poder falar com um pouco mais de propriedade sobre os sentimentos que nos cercam lá dentro, o motivo de tomarmos certas decisões, traz uma maturidade e uma empatia diferente, eu acredito”.
Leia mais:
Pablo Paixão é graduado em Jornalismo, pela UFMG, e em Cinema e Audiovisual, pelo Centro Universitário UNA BH. Tem experiência em diferentes áreas da comunicação e marketing. Com passagem pela TV UFMG, na Itatiaia atuou inicialmente nas editorias de Entretenimento, Cultura e Minas Gerais. Atualmente, colabora com as editorias Pop e Carnaval.



