BBB 24: Beatriz diz que tiraria líder Giovanna do 'quartinho maravilhoso' se ganhasse prova do Anjo
Declaração da vendedora foi em conversa com aliados na tarde deste domingo (24); líder mineira e anjo Pitel estão no Top 10 da edição 24

Em conversa com aliados na tarde deste domingo (24), Beatriz afirmou que colocaria a líder Giovanna no 'castigo do monstro' se tivesse ganhado a prova do Anjo. Com isso, a mineira perderia o direito de ficar no quarto do líder.
Líder e aliados definem quem vão mandar ao Paredão
'Se eu pego esse Anjo... Tadinha da Giovanna, ela ia perder aquele quartinho maravilhoso', declarou a vendedora em conversa com Davi, Isabelle e Alane, na academia. Giovanna se consagrou líder pela segunda vez seguida, após ficar várias provas sem disputar, por conta do pé machucado.
A prova do Anjo foi disputada no sábado (23) e deu a imunidade para Pitel. Além de ganhar a prova e mais uma semana na casa, Pitel garantiu uma vaga no Top 10 da edição do BBB 24, junto com a líder Giovanna.
Prova do anjo
A Prova do Anjo do BBB 24 desta semana teve um atraso de mais de uma hora e deixou os participantes do programa apreensivos. Os brothers não foram informados do ocorrido, mas a produção do reality precisou de mais de uma hora para reorganizar os cenários da dinâmica.
Todos os participantes, exceto a Líder da semana, Giovanna, disputam na Prova do Anjo. A ordem de realização da prova foi definida por sorteio e Isabelle foi a primeira a realizar a dinâmica, enquanto Alane foi a última a participar da corrida pela imunidade e por uma vaga no Top 10.
A manauara concluiu o circuito em pouco mais de quatro minutos, e acabou destruindo parte do cenário, o que atrasou a prova em mais de uma hora. Apesar da rapidez, Isabelle foi desclassificada já que, segundo a produção, não encaixou o quebra-cabeça devidamente.
*Sob supervisão de Enzo Menezes
Participe dos canais da Itatiaia:
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), Giullia Gurgel é repórter multimídia da Itatiaia. Atualmente escreve para as editorias de cidades, agro e saúde



